terça-feira, 26 de junho de 2012

VEREADOR ZÉ AUGUSTO (PSB) FELIZ COM O SUCESSO DO ARRASTA JEGUE


O vereador de quatro mandatos, o amigo Zé Augusto (PSB), está muito feliz com o sucesso do seu bloco junino Arrasta Jegue, que sai pelas ruas do centro da cidade há 11anos arrastando multidão e fazendo a alegria do povo. Um bloco muito bem organizado pelo vereador, seus assessores e principalmente pela sua família, que contribui para a cultura laurofreitense e para a diversão da comunidade.

Na foto acima, a primeira da esquerda,(com a garrafa de água mineral), está a líder do bloco de travestidos "As Metralhadas", Adilis Luz, que apoia o vereador José Augusto e para prefeito, está com Dr. Márcio Paiva, candidato de oposição do Partido Progressista.

5 comentários:

  1. Duzinho vc sabia que a filha do meio do nosso vereador zé Augusto(Claudia) tentou proibir a subida do nosso Cantor Isahias Sampaio no Trio èletrico do Arrasta Jegue,pense ai que menina sem noção eu acho que é por ele não declarar opção partidária pra ninguem,eu estava do lado do trio e vi,Bingo e caetano que autorizaram pra Isahias Subir,quem perde com isso é a população em ouvir uma voz forte e contagiante do nosso cantor e amigo Isahias Sampaio,Sucesso Irmão.

    ResponderExcluir
  2. essas meninas do bloco metralhada não votam em Zé. São do time de outro vereador.

    ResponderExcluir
  3. Essas meninas do Bloco as metralhadas não estavam apoiando um candidato do PSL ?,indicado por Bebel Carvalho? povo que vira vira hein,rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Coitado de Zé ta abraçado com 4 pessoas e só a filha vota nele. Raquel vota em marcelo do Bankoma, as outras duas vota em quem bebel mandar. O ano passado essas duas disseram que votaram em Zé e votaram em bebel.

    ResponderExcluir
  5. Ridicula essa filha do vereador,,va se preocupar com a candidatura do seu pai que corre risco de não ser reeleito,Se fosse Edvaldo eu votaria.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.