terça-feira, 26 de junho de 2012

CANDIDATURA DE NAIDE DO O.P ESTÁ CAUSANDO CIÚMES NO PT MUNICIPAL


A conversa que chegou na redação do CATIRIPAPU, foi que a prefeita Moema Gramacho (PT) está orientando a muitas lideranças e funcionários da prefeitura apoiar a candidatura de Naide do O.P. Notícia confirmada por pessoas ligadas a direção do Partido dos Trabalhadores e que está gerando muitos problemas dentre os pré-candidatos petistas, que estão em desvantagens a Naide, na pré-campanha. E dizem, que Naide está com a bola toda, e pelo jeito, vai se eleger mesmo com este apoio INCONDICIONAL da prefeita.


A canalização de lideranças para a pré-campanha de Naide está trazendo ciúmes principalmente entre as mulheres, porque não está tendo este privilégio da alcaide, que dentre todas as mulheres, NAIDE, foi a concebida.

Mas soube também, que terá um manifesto das ESQUECIDAS PETISTAS, que não tiveram a benção de Moema Gramacho, justamente na Convenção da sigla, e muitos candidatos "HOMEM", também não estão gostando nada disso.

Vai rolar babado por aí!!!




Um comentário:

  1. Mas é claro que a companheirada tem que esta com as orelhas em pé, pois quem não sabe que Moema fará de um tudo para tentar elêger sua pupila? Então a companheirada não esta nada satisfeita, pois todos os esforços seram empregados para que a Sr. Naide da OP,(já extinta)seja eleita vereadora. Mas como recordar é viver, na eleição passada, todos os esforços foram feitos para que Ariston, Jorge Amaro e Aliomar, fossem eleitos, uma tentativa de derrubar Lula Maciel e a Dr. Mônica. Resultado, não elegeu nenhum deles e ainda o partido perdeu uma cadeira com a derrota da doutora. Lamentável que uma só pessoa exterminou um partido que foi construido na cidade com o sangue e o suor de muitas pessoas que ném querem ver falar mais do PT e seus bravos históricos que todos nós sabemos quem são, e onde estão.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.