sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pais de famílias estão sendo demitidos por declararem apoio ao candidato da oposição


Na manhã desta sexta-feira, (22), diversos pais de famílias foram surpreendidos ao chegarem ao seu local de trabalho. Receberam a informação que estavam demitidos, por estarem apoiando o pré-candidato da oposição a prefeitura de Lauro de Freitas, Dr. Márcio Paiva (PP).

A secretaria que mais demitiu, foi a SMARH (Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), onde o PSL, partido que fazia parte da atual gestão, detinha muitos pais de famílias empregados nesta secretaria. O PSL hoje está apoiando a chapa da oposição, tendo como Bebel Carvalho (PSL) o vice de Dr. Márcio.
Como pode isso acontecer? Cada um tem o direito de apoiar quem quiser isso se chama democracia. Quer dizer, que, quem estiver com Dr. Márcio nessas eleições estarão demitidos? Vergonhoso essa atitude.

2 comentários:

  1. Acho que o pessoal que está sendo demitido deverá impetrar ação coletiva de reintegração ao trabalho com efeito imediato ( medida cautelar), pois a constituição brasileira assegura liberdade politica e o emprego ou trabalho é uma questão de dignidade humana.
    Vejamos agora o que a Constituição Federal fala sobre liberdade de expressão, em seu Art. 5º:
    “IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
    XLI - a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais;

    Acadêmico de Direito

    ResponderExcluir
  2. Quem te vio e quem te vê. A fera que deixou de ser Rainha, esta a solta em plena atividade de caça as bruxas. Êita que eles estão aperreados com o Doutor.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.