sexta-feira, 22 de junho de 2012

Bebel, mais que uma novidade, uma grande surpresa nas eleições em Lauro de Freitas


O prefeiturável Dr. Márcio Paiva(PP), Aline Oliveira e o vice Bebel Carvalho (PSL)

Dia 29 de Junho é o dia da convenção do Partido Progressista (PP) e da sua coligação para compor a chapa majoritária em Lauro de Freitas e parece que o povo está com sede de mudança, pois o candidato Dr. Márcio Paiva, que é da oposição, está com grande vantagem nas intenções de voto.

Parece que o pré-candidato a prefeito Márcio Paiva entendeu a tal “sede de mudança” do povo e está vindo ‘um carro pipa’ de novidades, uma das provas disso é a vinda de “Bebel Carvalho” como vice, que trouxe ainda mais força para o candidato.        

Robério Franco de Carvalho tem 33 anos e desde criança é conhecido em Lauro de Freitas como “Bebel” e na política a comunidade o batizou como “Bebel Carvalho”.  O Jovem empresário do ramo da construção civil e hospitalar iniciou na política do município há dez anos, presidindo partidos políticos e atualmente está no PSL.

Estudou desde o início da sua vida escolar em Lauro de Freitas, atualmente é bacharel em Administração e estudante de Direito em uma faculdade também do município.

Bebel Carvalho foi candidato a vereador em 2004 e 2008, na época ele não foi eleito por questão de legenda partidária, mas mesmo assim obteve mais votos que muitos vereadores eleitos. Nestas eleições de 2012 em Lauro de Freitas, ele era pré-candidato a vereador e estava com grande destaque nas intenções de voto, quando foi convidado a ser vice na chapa do pré-candidato a prefeito Dr. Márcio Paiva que faz oposição a atual gestão. Segundo Dr. Márcio o motivo do convite a Bebel carvalho de ser o seu vice, deve-se a sua juventude unida a sua experiência, a sua proximidade da comunidade e a sua tradição política, já que sua mãe Rita Franco e seu Pai Rui Carvalho são personagens tradicionais da política da cidade.

O Jovem candidato gosta de uma boa disputa e a prova disso é que ele irá concorrer com seu primo que é candidato a vice- prefeito pelo partido da base da prefeita, mas para Bebel Carvalho ele é o começo, a mudança. Já seu primo frustrou muita gente ao desistir da sua candidatura para apoiar e ser o vice do candidato da prefeita que não decola.

Até lá, Lauro de Freitas terá uma boa disputa e para o povo que está com sede de novidade, com histórias como essa, há de se embebedar. No dia 07 de outubro é o dia das eleições e um dia depois Bebel completa 34 anos, será que o povo de Lauro de Freitas dará esse presente a ele?
 Texto: Tonny Silva / Foto: Marcelo Aragão

Um comentário:

  1. Com certeza Bebel Carvalho ganhará o presente esperado: será nosso vice-prefeito. Acredito que nosso povo está à espera de atitudes que beneficiem esta Cidade tão carente de respeito.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.