quarta-feira, 20 de junho de 2012

FRANKLIN SILVA É EMPOSSADO PRESIDENTE DO GRUPO GAY DE LAURO DE FREITAS

O atual presidente do GGLF, Marcelo Cerqueira Presidente do GGB e Paulet Furacão

Na noite de ontem (19), o presidente Franklin Silva e o vice-presidente, Duzinho Nery, foram empossados como os novos dirigentes do Grupo Gay de Lauro de Freitas. Franklin Silva que é o fundador do grupo, assume mais uma vez até junho de 2013. Isso, depois que Alex Fraga, renunciou ao cargo por falta de tempo para se dedicar a instituição.  Os novos dirigentes, se demonstraram dispostos a inovar e trabalhar para a comunidade LGBT da cidade, desenvolvendo projetos que favoreçam a classe.
O babado da noite, que não podia ficar sem, foi no discurso de Sinaldo Souza Pereira, que praticamente chamou o ex-presidente do GGLF, Alex Fraga de COVARDE, por ter renunciado. Mas Sinaldo se deu muito mal, e infeliz com o que afirmou, pois os outros membros da mesa, saíram em defesa de Alex, e pelo visto, o Sinaldo ficou mais uma vez, como o patinho feio da situação. Além de querer colocar a prefeita Moema Gramacho no pedestal, dizendo em público que NUNCA MAIS a cidade terá uma gestora como a prefeita. 
Só quero deixar aqui um recado bem claro pra Sinaldo,  que prefeita não precisa de mais bajuladores. E ainda, por ter afirmado que o próximo prefeito não terá compromisso com a causa LGBT. Se ele estiver falando de quem estou pensando, puro engano, e tenho convicção, se do jeito que está, ele acha que está bom, então como será, ele vai enlouquecer com tamanha responsa do cara!!.

4 comentários:

  1. Falar que Moema foi uma grande gestora é loucura. Ela deixou muito a desejar. A cidade está um caos graça a ela.

    Sinaldo não tem capacidade para cuidar do Clube Ipitanga, pois isso não tem moral para falar de ninguem.
    O problema dele é falta de homem.

    ResponderExcluir
  2. Sinaldo gosta de aparecer, mas dessa vez ele se lascou, ainda mais querendo usar um evento tão importante para fazer politica mandado por Moema. Me poupe viu bixa

    ResponderExcluir
  3. Sinaldo é encrenqueiro pessoal, o que ele fala não se escreve.

    ResponderExcluir
  4. Sinaldo é uma pessoa boa de espirito até parece irmã Dulce.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.