quarta-feira, 20 de junho de 2012

CANTORA ELAINE FERNANDES APÓIA PRÉ-CANDIDATURA DE ALINE OLIVEIRA A CÂMARA DE VEREADORES


Hoje (20) foi um grande dia para a pré-campanha da empresária e apresentadora Aline Oliveira (PP), que adquiriu uma aliança de peso, com a cantora baiana Elaine Fernandes, que se sentiu altamente contemplada com os motes que Aline pretende levar para a comunidade, após a convenção do Partido Progressista, no dia 29/6, no Colégio 2 de Julho, em Itinga.



Direitos humanos, cidadania, justiça social e a luta a favor dos direitos da mulher, serão algumas das propostas que Aline Oliveira vai apresentar ao povo de Lauro de Freitas durante a sua campanha, que com certeza, está ganhando vários aliados e adeptos das mais diversas comunidades e classes sociais, principalmente das mais desassistidas pelo poder público.
A jovem artista laurofreitense Elaine Fernandes, vai contribuir muito para que a campanha de Aline Oliveira tenha bom êxito em 2012, confirmando assim, como um dos bons nomes que poderão está presente na Câmara de Vereadores em janeiro do próximo ano, servindo ao povo de nosso município.


Jogue duro Aline!!!

4 comentários:

  1. Desse jeito também vou te apoiar Aline, vc ta demais parabéns to com vc, beijos minhas flores.

    ResponderExcluir
  2. Rapazzzz, que dupla!!! Essa mulher ta com tudo, virou uma febre mesmo, Elaine é linda e talentosa, tudo a ver, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. SUCESSO PARA VOCÊ MINHA FUTURA VEREADORA DE LAURO DE FREITAS, QUERO LHE DIZER QUE ESTAREMOS JUNTOS NESSA CAMINHADA, EU SÓ NÃO LHE APOIO AGORA POR QUE MEU ACESSOAR NÃO QUER DEIXA EU DESISTIR, MAIS SE DEPENDESSE DE MIM EU LHE APOIARIA.
    TE AMO MINHA MÃE ALINE OLIVEIRA,
    SUCESSO PARA VOCÊ MAMÃE, POIS EU TE AMO MUITO...
    S2
    BEIJOS BILIKA LEÃO O SEU FILHO MAIS VELHO.!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.