quinta-feira, 28 de junho de 2012

ESPETÁCULO GAIOLA, O CAÇADOR DE SOLIDÃO PARTICIPA TAMBÉM EM JULHO DO FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE GOIÂNIA

O espetáculo da Bahia, "Gaiola, O Caçador de Solidão" 
se apresenta dia 21 de julho em Goiânia-GO.

O Festival Nacional de Teatro de Goiânia mudou de nome e formato, em sua 4° edição, passando a se chamar Festival de Teatro Oops!.., e nesta quarta edição deixa de ser competitivo, passando a uma mostra que inclui convidados de Goiás, Pará e Bahia, além do repertório da própria Oops!.. 

As mudanças acontecem justamente em uma edição  onde o Festival não conta com apoio de nenhuma instituição, seja pública ou privada, bancada apenas pelos grupos, artistas e público participantes, verdadeiros agentes da transformação cultural.
O Festival tem como propósitos a promoção do intercâmbio entre grupos e artistas e a formação do público, que irá conferir o que de melhor tem sido feito pelo Teatro Alternativo. Os debates, que acontecem sempre após os espetáculos, proporcionam também uma aproximação entre artistas e espectadores que podem dar suas opiniões, tirar dúvidas e conhecer melhor o trabalho de construção de cada peça. 

                                        Teatro Goiânia Ouro - Goiânia-GO
Todas as apresentações acontecerão no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, e o espetáculo "GAIOLA, O CAÇADOR DE SOLIDÃO", da Cia. Távola de Teatro, vai se apresentar no dia 21 de julho, ás 21h.
Na semana anterior, dia 14/7, o espetáculo baiano, se apresenta no Festival Nacional de Teatro de Horizonte, no Ceará.

Sucesso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.