sexta-feira, 25 de maio de 2012

VEREADOR ROSALVO (PSDB) PROPÕE CONSTRUÇÃO DE UM TEATRO EM VILAS

"A minha proposta para construção de um teatro para 300 lugares em Vilas do Atlântico foi aprovada praticamente por unanimidade na reunião de ontem de noite com moradores no Colégio Mendel. Havia umas 100 pessoas presentes.
Vamos viabilizar isso através de permuta com a iniciativa privada e impedir que a área situada na esquina da Avenida Praia de Itapoan com Rua Praia de Itaparica, onde havia as ruínas, seja alvo de mais especulação imobiliária".

Por Antonio Rosalvo (PSDB)
(Presidente da Câmara de Vereadores)
Extraído do Facebook

Parabenizo ao Presidente da Câmara Antonio Rosalvo (PSDB) pela iniciativa, pois CULTURA alimenta alma e constrói cidadão. Mas desejamos, que este ensejo do vereador, não seja apenas em Vilas do Atlântico, mais vá além das necessidades básicas das nossas comunidades mais carentes, como Itinga, Areia Branca, Vila Mar, Vida Nova, Portão e etc. 

Porém, um grande passo e um belo começo.

P.S: Seria interessante convocar a classe teatral da cidade, para discutir este espaço, para ser construído da forma mais ideal (tecnicamente) para receber bons espetáculos da Bahia e do Brasil.

CULTURA PRA TODOS!!!

Você arrasou Rosalvo!!!

3 comentários:

  1. Vivendo o teátro da fome.25 de maio de 2012 às 10:38

    Mas antes vereador, exija da administração atual que o sebhor faz parte e apóia, para que termine a tal da conha acústica que esta parada a mais de trés anos.

    ResponderExcluir
  2. BAFAFA!!!! BAFÃO
    Duzinho amor, esperamos que na próxima eleição vc seja nosso candidato a vereador e coloque como seu assessor pessoas que prezem a família, não coloque acessoares feito o vereador correto do PRP que tem como assessor B.A. que diz ser homem publico e sera candidato nas eleições 2016, não tem o minimo DE respeito pela família e anda desfilando com a Amante pela cidade. Com certeza as Bibas no poder é sinônimo de respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Bel Araújo, sua casa caiu kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

O Catiripapu agradece a sua participação.