segunda-feira, 21 de maio de 2012

DR. MÁRCIO PAIVA (PP) É O CANDIDATO CONSOLIDADO DO BLOCO DE PARTIDOS DE OPOSIÇÃO


Evento bastante concorrido em Lauro de Freitas no sábado, (19), realizado pelo bloco de oposição, formado pelos partidos (PR-PP-PMDB-PTB-PV-PMN-DEM-PTN) apresentou o nome do vereador Dr. Márcio Paiva como pré-candidato a prefeito. O encontro foi marcado por fortes discursos por parte dos presidentes dos partidos e lideranças políticas, que reafirmaram a confiança numa mudança radical no modelo político imposto pelo governo atual.


Deputado Estadual Augusto Castro - PSDB, engajado na pré-candidatura de Dr. Márcio (PP) 
O deputado Augusto Castro (PSDB), esteve presente e esclareceu a situação vivida pelo partido em Lauro de Freitas, afirmado que o partido tem com resolução nacional e estadual, caminhar com a oposição em Lauro. “Estarei junto nesta luta, disse o deputado”. Demonstrando que está afiado para o embate político a frente de oposição, ressaltou a indignação da população com o abandono da cidade e a necessidade de obras estruturantes que possam garantir o desenvolvimento e qualidade de vida para as pessoas.


Os participantes e os pré-candidatos a vereadores tiveram uma previa do que está por vir para a campanha, quando foi apresentado um documentário mostrando a realidade da cidade. O descaso é generalizado, de Itinga a Portão, do Centro a Vilas, todos os bairros da cidade sofrem com a falta de pavimentação, saneamento, iluminação, transporte e segurança.

Leto, presidente do diretório municipal do PTB
Dr. Márcio fez um discurso emocionado ao lado da sua esposa Dra. Adriana. Apresentando sua história de vida, seu compromisso com a cidade e com as pessoas, fez um balanço da sua atuação como vereador por dois mandatos e afirmou estar preparado para governar a cidade.

Dr. Márcio Paiva (PP). discursando emocionado para os pré-candidatos a vereadores.
“Conheço os problemas da cidade, vivo o dia-a-dia das pessoas, vejo o sofrimento e a esperança  que elas tem na mudança desta realidade, vamos resgatar a dignidade delas. Não é admissível que a sexta economia do Estado, com uma receita de mais de um bilhão, seja tão mal tratada pela gestão atual. O povo merece respeito, parte do que nos mostramos aqui, foi denunciado por um deputado do próprio partido do governo, que pediu a prefeita para sair do gabinete e visitar a cidade, pois o povo estava em estado de abandono.” afirmou Dr. Márcio.

Ao final, agradeceu a confiança na escolha do seu nome para representar a oposição, pediu empenho e coragem de todos para levar adiante o projeto de um governo que leve em conta as pessoas e não o poder. Alertou que a luta é do tostão contra o milhão e por isso, é preciso estar vigilante. “A nossa vitória é a vitória do povo”, finalizou.


Fotos: Duzinho Nery






3 comentários:

  1. meu prefeito a esperança do povo, gente nossa e sangue novo.

    ResponderExcluir
  2. Será a batalha de Daví contra Golias. Já vimos esse filme e por incrível que pareça, Moema fez a mesma coisa que a administração passada, se juntou com uma bagulhada de partidos, achando-se forte, mas esqueceu de que o povo já havia descidido pela mudança e não ao continuísmo. Agora o filme se repete. Ela será derrotada pelo maior partido dessa cidade, e esse partido se chama, o povo de Lauro de Freitas. Vamos pra frente Dr. Marcio, a cidade esta do seu lado e rumo a vitória para livrar nosso povo da turma dos companheiro e camaradas.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.