segunda-feira, 21 de maio de 2012

Chuva causa pontos de alagamento em Lauro de Freitas


O rio Ipitanga transbordou em alguns pontos, mas o trecho que passa pela avenida Santos Dumont (Estrada do Côco), ainda não atingiu o limite máximo para invadir a pista.



A chuva que cai em Lauro de Freitas desde a madrugada deixou vários pontos de alagamentos na manhã desta segunda-feira (21), na cidade. Segundo informações de Ápio Vinagre, da Defesa Civil, até o momento, a região do centro é a região mais crítica.

O rio Ipitanga transbordou em alguns pontos, mas o trecho que passa pela avenida Santos Dumont (Estrada do Côco), ainda não atingiu o limite máximo para invadir a pista. Uma grande poça de água formada na avenida, na altura de Portão, complica um pouco o trânsito para quem trafega sentido Salvador. (Correio).

Já na avenida Luís Tarquínio, que liga o centro ao bairro de Villas do Atlântico, o ponto mais crítico está localizado entre o Supermercado G Barbosa e a primeira portaria do bairro. A Defesa Civil de ainda não registrou desabamento de imóveis na cidade.

2 comentários:

  1. que cidade é essa? a da revista é outra mesmo

    ResponderExcluir
  2. Jorginho de Portão.21 de maio de 2012 às 21:54

    Sem falar que foi alarmado pelo governo, atráves do super-poderoso secretário Apío vinagre, que acumula função de secretário de governo e chefe da defesa cívil, que medidas seria tomadas anteriormente, que evitaria os alagamentos na época das chuvas. Mais uma vez, mentio o secretário e a prefeita. Foi só cair uma chuvinha, para a cidade ser alagada mais uma vez. Tá parecendo o governo de ACM, muita propaganda e pouca ação.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.