sábado, 3 de março de 2012

VEREADOR CARLUCHO RESPONDE AO CATIRIPAPU E DIZ QUE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DESDE SETEMBRO DE 2011


Meu caro Duzinho, Você sabe que tenho um grande respeito por você como artista e produtor cultural. No entanto, permita-me discordar. Como comentarista político, lhe falta maior observação e análise dos fatos para fazê-lo com acerto.

O PSB está constituído em Lauro de Freitas desde 1985 e muitos dos atuais militantes estão no partido desde este momento. A minha militância, se constitui de coerência desde os movimentos estudantis, movimento sindical e atuação política partidária. Não blefo nunca, sou um dos pré-candidatos a prefeito desta maravilhosa Cidade, lançado em congresso partidário no mês de setembro de 2011. Presentes, a senadora Lídice da Mata, a prefeita Moema Gramacho e outras autoridades do município e do nosso Estado. Sou um soldado, amigo (não tome esta afirmação como o dístico de político que procura se valorizar). Analise apenas pelo pouco que você possa conhecer da minha história. Com honra, perdi quatro eleições para vereador, aliás, não perdi, ganhei aprendendo com os erros e conhecendo minha cidade, de forma que em algum momento pudesse contribuir para melhorá-la para todos nós. Fui com honra secretário de educação no primeiro governo da nossa prefeita, sei que há críticas, no entanto, muitos acertos.

Ao governante, é cobrado 100% de acerto, e isso é justo por parte da sociedade. Fui eleito, querido, vereador com 2.332 votos. Uso da máquina? Alguns diriam assim, mas será que procedem com justiça? Chamado mais uma vez, fui candidato a Deputado Estadual. Na Bahia, quase 14 mil votos, em Lauro de Freitas, exatos 8.570. Campanha parca de recursos financeiros, mas, muito aguerrida em termos de militância. Que honra, amigo, quanto prazer, e nisso não há vaidade. Ser candidato a prefeito: Blefe, valorizar passe, barganhar... Quanta bobagem, querido. O PSB esteve com Moema em 2004, éramos apenas seis partidos.

O PSB esteve com Moema em 2008 já éramos doze partidos. O PSB estará com Moema em 2012. Buscamos o nosso espaço, e nosso peso político será colocado na balança. Não em forma de barganha ou qualquer outro termo que queiram pejorar a política. Imagina meu amigo Duzinho, como seria este mundo sem os políticos que tantos tentam infamizar. “Joio e trigo” Duzinho, uma parábola bíblica que cabe em toda atividade humana, cabe ao bom arador separá-la. Um grande e fraterno abraço amigo, para você e nossos diletos leitores. Carlucho.

13 comentários:

  1. Parabéns a Carlucho pela resposta e a Duzinho por ter postado, muita maturidade dos dois política se faz desta forma.

    ResponderExcluir
  2. Observe Duzinho, ele tem toda razão em dizer que tem legitimidade e história na política, não discordo porque é uma verdade, mas dizer o que você escreveu é uma VERDADE, É SIM!

    CARLUCHO se quiser. apenas mesmo um vereador que está perdendo as suas lideranças por não querer largar as suas vaidades e vai se da mal, porque Aquino é uma raposa inteligente que está estimulando carlucho e todos nós sabemos que o vice de João Oliveira será o vice de sempre CHICO FRANCO, e vai perder feio para o DOUTOR DO POVO, Dr Márcio que é uma ser humano fantástico e um político que contribue com Lauro de Freitas.

    CARLUCHO, corre pra brigar por uma vaga na Cãmara é isso que resta a você, pare de filosofar e viva a realidade meu filho.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito só se for do copo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. CARLUCHO, WAGNER E LULA. ADORAM UMA CACHACINHA.

    ResponderExcluir
  5. Mas Lula é Lula, Wagner governador e Calucho um vereadozinho que talvez não será mais nunca, pq Paulo Aquino vai tomar o seu lugar, Carlucho é vaidoso e poderia desta vez apoiar o nosso Aquino.

    Quem é Paulo Aquino grita Eahhhhhhh!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns CARLUCHO, a Itinga toda vota em você, queremos você como nosso prefeito!

    ResponderExcluir
  7. CARLUCHO SERÁ O PREFEITO DO GOVERNO, CARLUCHO TEM MAIS CHANCES QUE JOÃO OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
  8. Quem é Paulo Aquino junto de Carlucho, vamos medir a moral e o conceito dos dois aqui em Itinga.

    ResponderExcluir
  9. isso é blá blá blá blá de Carlucho.

    ResponderExcluir
  10. ....e as drogas continuam rolando. É álcool, é pó, é o fim do caminho....

    ResponderExcluir
  11. Duas merdas para a vereança de Lauro de Freitas... Carlucho e Aquino... Vai tudo pro vaso... Sanitário, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Parebéns, Caro Carlucho. A comprovação E CRITÉRIO da VERDADE É A PRÁTICA. A sua história de militancia e coerência já diz tudo. Bola pra frente pois Itinga e Lauro de Freitas so tem a ganhar com sua atuação ética, séria focada na defesa dos interesses mais sensiveis da cidade. A luta continua, companheiro !!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.