sexta-feira, 9 de março de 2012

PELA PRIMEIRA VEZ PRÍNCIPE HARRY VEM AO BRASIL PROMOVER A GRÃ-BRETANHA



O príncipe Harry, terceiro na ordem de sucessão na monarquia britânica, chegou por volta das 7h05 desta sexta-feira (9) ao Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, no Rio.

Harry chegou ao aeroporto em um voo de carreira que veio da Jamaica. O príncipe participará de uma programação que inclui o lançamento da campanha GREAT, que visa a promover a Grã-Bretanha e a atrair investidores para os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. A campanha será lançada na noite desta sexta, no Pão de Açúcar, na Zona Sul do Rio.

A comitiva de Harry saiu do Aeroporto Internacional do Galeão, na Ilha do Governador, em direção à Zona Sul. O príncipe passou pelas principais vias expressas da cidade, entre elas a Linha Vermelha e a Perimetral. Pequenos bloqueios foram montados para que a comitiva passasse pelas vias sem problemas. Apesar das interdições, não houve grandes complicações no trânsito, segundo o Centro de Operações Rio.(G1)

Um comentário:

  1. Brasil, meu Brasil brasileiro.9 de março de 2012 às 14:16

    Quem diria, o reino unido querendo atrair os investidores brasileiros para investirem em seu país que esta a beira da falência? Como uma crise faz as pessoas ou países descerem do pedestal. Esse povo nos via sempre como sub-desenvolvidos, como o país do carnaval e das mulheres nuas e gostosas. As arrogancias e o orgulho esta sendo deixado de lado e os europeus começam a descer do salto e começam a enchergar os países em desenvolvimento, uma oportunidade deles sairem da terrível crise financeira em que se meteram. Como o mundo da voltas, como os europeus substimava os asiáticos, os sulamericanos e agora o que vemos, esses países com o pires na mão, pedindo esmolas para os que eles até pouco tempo,exploravam e umilhavam com suas arrogancias que lhes é peculiar. Seja bem vindo prícipe Harry, e veja com seus próprios olhos que nosso país não é só o país do carnaval, do futebol e das mulheres gostosas, também somos um país em pleno desenvolvimento, com muita beleza natural, de um povo alegre, apesar de termos ainda muita pobresa e desigualdade social, mas está melhorando. Só não esta melhor, porque temos ainda muito bandido nos governando, uma justiça ainda loge de dizermos que é uma justiça justa e para todos.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.