sexta-feira, 9 de março de 2012

CONFIRMADO: CHICO FRANCO SERÁ O CANDIDATO A VICE-PREFEITO DE JOÃO OLIVEIRA (PT)



Com exclusividade, o Catiriapu anuncia que o EX-CARLISTA e o ATUAL COMUNISTA, Francisco Pereira Franco Junior, ou CHICO FRANCO, juntamente com o seu recente partido, o PC do B, se renderam ao PT, e vai assim constituir a chapa do sonho da prefeita Moema Gramacho. E a utopia de CHICO, de ser o alcaide de Santo Amaro de Ipitanga, desceu a pirambeira!!! Se tornando como todo mundo fala na cidade, CHICO FRANCO, O VICE DE SEMPRE.

O pré-candidato a VICE, fez o que estava escrito e todo mundo sabia, ao menos, os que vivenciam a razão. Os iludidos, ainda podem não acreditar nesta notícia, que por consequência da vaidade, ainda poderá ser negada pela cúpula do VICE DE SEMPRE.


Mas o que muitos achavam, que Chico poderia compor uma chapa de oposição com o popular e muito querido da comunidade, DR. MÁRCIO PAIVA (PP), político de oposição que se respeita, não passou de especulação do comunista, para se valorizar perante ao Partido dos Trabalhadores, e conseguiu.


Agora, Chico Franco, que nunca conseguiu vencer uma eleição que não fosse de vereança, poderá com seu AZAR, levar João Oliveira a uma derrota nas urnas, justamente para o pré-candidato, que o Chico, ensaiou está junto, Dr. Márcio Paiva, que está firme e forte com a sua pré-candidatura mantida, com total força e desejo do povo.

Tenho convicção, que Chico Franco, foi convencido pela conversa da Deputada Alice Portugal (PC do B), que é amiga íntima da prefeita Moema Gramacho (PT). Mas aí que está o problema e que todos nós sabemos: "PASSARINHO QUE MUITO CANTA, CAGA NO NINHO". E não deu outra, além dessa "caganeira", o passarinho calou-se!!!

10 comentários:

  1. A LADISBIBA NÃO VAI GOSTAR NADA DISSO. É VERDADE E ADORO O SEU BLOG PORQUE NÃO ESCONDE AS VERDADES;

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei do VICE DE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Você pagou, com traição Chico, a quem sempre te deu a mão9 de março de 2012 às 13:23

    É aquele velho ditado Duza, tudo continua como dantes, no quartel de abrantes. A muito tempo que eu batia nessa tecla que Chico, na verdade a família Franco, sempre fizeram política, olhando o próprio umbigo. Quem conhece a estória dessa família como eu conheço, desde a época do pai, Francisco Franco, que não é surpresanão, eu não surpreendído com essa decisão. Eles sempre estiveram ao lado do poder, mesmo quando perdeu as eleições para o PT em 2004, quando ele foi vice de Cacá Leão, a família Franco, LOGO LOGO SE UNIO A MOEMA E DEFINIU QUE NÃO FARIA OPOSIÇÃO AO GOVERNO ELEITO, PORTANTO FOI LOGO GANHANDO CARGOS E MAIS CARGOS NO GOVERNO RECÉM ELEITO. AQUELE JOGUO DE QUE JAMAIS SERIA VICE DE JOÃO, ERA PURA BALELA E EU VÍ POR VÁRIAS VEZES O PRÓPRIO CHICO, FALAR E MUITOS OUVIRAM TAMBÉM E ATÉ SEU MAIOR BAJULADOR QUE ESTAVA PRESENTE, QUE JAMAIS SERIA O VICE DO CANDIDATO DE MOEMA. TAÍ, BOTOU O RABINHO ENTRE AS PERNAS E DISSE AMÉM PARA O PT DE MOEMA, MAS CLARO QUE ESSA JDECISÃO, TEVE UM PREÇO PARA O FUTURO, VEREMOS QUAL FOI O PREÇO DESSA VEZ, AO QUAL LEVOU CHICO, A ACREDITAR NUMA POSSÍVEL ELEIÇÃO DO MALA DE MOEMA, JOÃO OLIVEIRA. ACHO EU QUE ELE DEU UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ, PORQUE? QUANTAS PESSOAS DEPOSITARAM SEU VOTO PARA CHICO, QUANDO ELE SAIO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, PARA FORTALECÊ-LO FUTURAMENTE, NUMA POSSÍVEL CANDIDATURA PARA A ELEIÇÃO DE PREFEITO? E COMO FICA AGORA ESSAS PESSOAS QUE FORAM TRAÍDAS POR ELE? PESSOAS ESSAS QUE ATÉ ACEITARIAM ELE COMO VICE DE Dr.MARCIO, MAS NÃO VÃO ACEITAR JAMAIS, QUE ELE SEJA VICE DE JOÃO. ACHO EU QUE FOI UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ, MAS O FUTURO É QUEM DIRÁ SE O INVESTIMENTO DA FAMÍLIA FRANCO TERÁ RETORNO MAIS UMA VEZ OU NÃO.

    ResponderExcluir
  4. O muito capaz e aingda jovem, Duzinho Néri, no afã de servir ao doutor, seu ' nome ' para a prefeitura, faz juízo de valor de uma decisão justa de Chico Franco, afinal Moema sempre esteve com Chico Franco ao contrário de seu doutor, apenas amigos. Não crie dificuldades, amigo, em sua futurosa vida na urbe. Não agrida movido unicamente pela paixao, coisa que nem o doutro faz. Chico Franco assim como vc , eu, Moema, somos livres, inclusive para ser VICE ou apoiar quem bem entendamos como melhor. Você não ganha nada com este discurso agressivo. Um beijo de seu amigo - irmão....Ladislau Leal

    ResponderExcluir
  5. Olha pra cidade Sr. Lau. Lê as notícias, anda a pé , de carro ou de transporte público, vai à beira do Rio Joanes, toma banho de mar em Buraquinho, passeia a noite na cidade, visita as escolas públicas, vai aos postos médicos, atravessa nas passarelas da estrada do coco, ups.. só foram promessas, desculpa. Acorda amigo larga o osso e procura trabalhar pela cidade e seu povo, como faz este jovem que você diz servir o Doutor. Este jovem já serve não só a um,mas a uma massa de cidadãos traídos por demagogias como a que sua turma gosta de se esconder.
    Se Chico Franco escolher mesmo este caminho , ele escolhe o fim de uma carreira política, porque a campanha de Deputado Estadual dele mostrou o nível de parceiros e apoiadores que ele foi buscar.Tomara que ele pense bem e não prejudique o irmão também com esta escolha.
    Parabéns Nery

    ResponderExcluir
  6. ACREDITO NA FAMÍLIA FRANCO, ACHO FAUSTO O MAIS PREPARADO DE TODOS, PORÉM AGORA QUE CHICO É MOEMISTA DE DIREITO E DE FATO, SERÁ QUE ELE ÍRÁ PAGAR SUAS DÍVIDAS? SEJAM ELAS DE SECRETÁRIO(COPA 2 DE JULHO/CHURRASCARIA IPITANGA/ETC) SEJAM AS PESSOAIS QUE ASSUMIU E NÃO CUMPRIU NO DECORRER DOS ANOS, PRINCIPALMENTE AS DE 2007 PARA CÁ.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS CHICO! SABIA QUE NÃO IRIA ME DECEPCIONAR. SERIA UMA INCOERÊNCIA DE SUA PARTE NÃO ESTÁ NESTA CAMINHADA AO LADO DA PREFEITA, HAJA VISTA QUE ESTÁ COLABORANDO E CONCORDANDO COM ELA DESDE 2007. MAS SAIBA QUE O PÁREO NÃO SERÁ FÁCIL.

    ResponderExcluir
  8. NA FILIAÇÃO DE CHICO AO PCdoB ELE PROMETEU À MOEMA QUE NÃO A TRAIRIA, E PELA MATÉRIA DO CATIRIPAPU, ELE CUMPRIU COM A PALAVRA. ACORDO E OFICIALMENTE NADA FOI FECHADO. ISTO MOSTRA O ESPÍRITO DE COMPANHEIRISMO QUE CHICO TEM. ALGUNS DIZIAM QUE ELE TRAIRIA, MAS ISTO ELE NÃO FEZ E NEM FARÁ. A HISTÓRIA É O MAIOR BEM QUE O HOMEM PODE CONSTRUIR NA VIDA. E CHICO SABE QUE, NEM SÓ DE EGOISMO VIVE O HOMEM, MAS DA VISÃO E DECISÃO DE SOMAR PARA O BEM DA MAIORIA. PARABÉNS CHICO FRANCO.

    ResponderExcluir
  9. Esta decisão de Chico foi uma burrada desde de quando moema entrou na prefeitura a violência tem aumentado aqui em lauro só burro pra não notat que moema vive de fachada no tempo de leão ele investia muito em educação veja como se encontra as escolas não vou longe não as escolas de vida nova filiada a prefeitura ainda não estão funcionando as crianças estão em casa quando deveria está nas escolas,a população aumentou a prefeitua arrecarda muito dinheiro e ainda tem pessoas que se limita ao pouco que moema faz vamos acorda meu povo e falar o que sabe ande pela sua cidade e você vai vê que está abodonada procure as ruas que moema asfaltou ??? está asfaltada no papel vamos tira a cegueira e enchegar a realidade o que moema faz é alugar espaços colocar nomes da prefeitura gastando dinheiro do povo com espaços que não serve pra nada é só fachada,vamos acorda meu povoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Duzinho meu rei, não se deixe levar pelos apelos dramáticos de ladisbiba, ele tá descontrolado por que está perdendo espaço pra vc e seu blog. siga em frente meu brother, nada pode calar sua voz, se lembre que ladisbiba é um velho que não se respeita, se lembra qdo matava e morria por cezaroni, depoi por leão e agora tá matando e morrendo por aquela que ele cha ma de rainha!!! A braços.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.