quinta-feira, 22 de março de 2012

LADISLAU LEAL CHORA POR LEITE DERRAMADO. MAS PRA QUE, ELE FOI DIVULGAR PESQUISA FALSA?

VAI CHORAR É? VAI CHORAR É? CHORE NA MINHA!!!
Ontem, o blogueiro mais inimigo da cidade, só fez chorar feito uma criancinha faminta, ou querendo "bubu". Tudo pelo processo que recebeu do PT municipal, por ter divulgado uma pesquisa, em que o vice de sempre estava em primeiro lugar. Não deu outra, meteram sem vasilina no pobrezinho do Lau, que até então, apoia um aliado do governo, o vice de sempre. Lau que é pré-candidato a uma cadeira na câmara, pelo PC do B, partido base do governo Moema Gramacho (PT).

Por isso, não entendi o tal processo. Briga interna, "entre aliados". Para quem não sabe, o advogado de defesa de Lau, é do escritório Nunes & Nunes, de um dos procuradores da prefeitura, e quem assina a defesa, é um outro funcionário do governo municipal, lotado na Superintendência de Ciência e Tecnologia. Resumindo o conto: "TA TUDO EM CASA, E NÃO SEI PRA QUE ISSO".

Enquanto isso, Lau vai ter que rezar no pé de Santo Amaro de Ipitanga, para amolecer o coração dos petistas, que exigem que o blogueiro, pague mais de 5 mil reais de multa.

PODE?

3 comentários:

  1. manda ladisbiba chorar no pé do vice de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Chora na minha Lauzinho.22 de março de 2012 às 22:11

    É O CHAMADO FOGO AMIGO. LAUZINHO DEVE ESTAR UMA ARARA COM O TONZINHO DE MOMÓ. O HOMEM SOLTAVA NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE QUE MOMÓ SERIA A GOVERNADORA DA BAHIA(SÓ SE FOR DE TODOS OS SANTOS). QUE COISA, TANTA BAJULAÇÃO PRA RECEBER UMA PORRADA DESSAS. FALÊI TANTO PRA ELE QUE ESSA GENTE É FALÇA ATÉ DIZER CHEGA, MAS NÃO MIM OUVIO, AGORA RECEBA A PORRA E COM ARÊIA DA PRAIA, QUE PRA ARDER.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.