quarta-feira, 28 de março de 2012

JOTAPÊ REALIZA COM SUCESSO SONHOS DE PRINCESAS EM LAURO DE FREITAS

No último sábado, o Sonho de Princesa de JP, aterrizou em Itinga, no campo de futebol do Parque Santa Rita para realizar mais um sonho de uma princesa. Mais de 5 mil pessoas esperavam pelo astro JP. A lenda, como é chamado, distribuiu diversos prêmios à comunidade.

Quem comandou a festa e animou a galera em cima do mini-trio, foi o locutor show da cidade, Aladim.

O LF News esteve presente na cobertura de mais uma edição do Sonho de Princesa e parabeniza o amigo JP por essa brilhante iniciativa. Continue assim irmão, ajudando o povo, sem olhar a quem. (Por Marcelo Aragão).

Abaixo, um texto do amigo JP:

Quanto mais caminho, mais percebo o quanto o mundo anda sedento. As pessoas correm, sofrem, se desesperam e continuam buscando a felicidade como se essa fosse apenas uma miragem nesse imenso deserto que a vida se transformou. Há muita gente no mundo, milhares e milhares. E ainda assim a solidão continua assolando vidas. Cada qual pensa no próprio eu e todo mundo se isola. Enquanto isso, a vida continua, cresce a indiferença, o desamor, multiplicam-se as incompreensões. As pessoas sentem-se vazias e reagem como pessoas vazias. Vazias de amor e caridade, mas cheias de tristezas e desilusões. Há, portanto, dentro de cada um de nós um poço de possibilidades e compartilhar de si é deixar-se um pouquinho em cada um. Só não tem nada para oferecer quem possui um coração vazio. E acabar com a solidão de alguém é contribuir para o fim da própria solidão.

Oferecer a esperança é dar a si uma nova chance, é reabrir portas, é descobrir o novo e entregar-se a ele. Há coisa mais bonita que saciar o coração de alguém? Devolver a esperança, por menor que seja, é dar às pessoas a oportunidade de descobrir o outro lado da vida — aquele que, embora um pouco esquecido, ainda existe. O dia tem 24 horas e parece muitas vezes que são insuficientes para fazermos tudo o que temos que fazer. Lamentamos a falta de tempo para isso ou aquilo e pensamos que um dia, quem sabe, se atingirmos a bênção da velhice tranquila, poderemos dar um pouco mais de nós aos outros. Quanto engano! Podemos dar de nós a cada dia e a cada hora, agindo com o coração e tendo uma atitude que nos torna diferentes em qualquer lugar. Pode-se resistir ao ódio por muito tempo, mas quem resiste à ternura, ao afeto, ao amor e à boa vontade? Quando as pessoas agirem com menos egoísmo e começarem a agir para o bem do próximo, as doenças da alma começarão a encontrar cura. E o amanhecer terá para cada um de nós um outro rosto, mais sereno, mais amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.