quinta-feira, 22 de março de 2012

ISAHIAS SAMPAIO RENUNCIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA

Será que o motivo da renúncia de Isahias Sampaio,é este mesmo, que consta na Carta que ele encaminhou ao atual presidente do Conselho Municipal de Cultura, de Lauro de Freitas? BABADO!!!

Lauro de Freitas, 22 de março de 2012.

Ilustríssimo Senhor,

Ápio Vinagre

Presidente do Conselho Municipal de Cultura


Prezado Presidente,

Sabemos da importância do Conselho de Cultura para nosso município, e dos benefícios que já está trazendo e trará para o enriquecimento da nossa cultura.

Sendo assim, me orgulho por mais de dois anos de ter participado da construção desta nova forma de fazer cultura na cidade, no entanto a partir desta data solicito o desligamento do Conselho, por incompatibilidade de tempo e de novos projetos pessoais.

Aproveito a oportunidade para agradecer a confiança depositada a minha pessoa pelo segmento da música, pelos nobres colegas conselheiros e conselheiras e a toda comunidade laurofreitense. Gostaria de salientar que o meu afastamento não diminui a minha vontade de valorizar e enriquecer a nossa cultura com o mesmo fervor de sempre.

Certo da compreensão, agradeço antecipadamente.

Isaias Sampaio dos Santos

3 comentários:

  1. "ZAI" como é chamado carinhosamente pelos amigos é um cara do bem,e um defensor assíduo da nossa cultura...se o cara não estava á vontade está certo.acho que ele rende muito mais aqui fora do que lá dentro rezando a cartilha como os outros.to com vc meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que isaias aqui fora é um perigo,e um mal necessario pra sua classe,esse fala com conhecimento de causa,se segura conselho...kkk

    ResponderExcluir
  3. Tenho a convicção e a certeza de ter cumprido o meu papel junto ao Conselho Municipal de Cultura.Quando divulguei a carta de desligamento na rede social foi para dá uma satisfação a sociedade Laurofreitense e aos meus amigos músicos,representados por mim no nosso segmento.(música).Agora pessoas que não tem nenhum compromisso com a cultura ficam tirando conclusões equívocadas sobre quem realmente trabalha em prol da cultura e dos artistas da nossa cidade.Salve a nossa Cultura...
    Att: Isahias Sampaio.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.