sábado, 17 de março de 2012

Em clima de mistério, Cerezo e Falcão se reencontram no 2º Ba-Vi do ano


Os amigos e agora rivais Toninho Cerezo e Paulo Roberto Falcão farão seu segundo confronto do ano como treinadores de Vitória e Bahia, no clássico baiano que acontece neste domingo, 18, às 16 horas, no estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 15ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

No primeiro Ba-Vi do ano, disputado no estádio de Pituaçu, mando de campo do Bahia, o jogo marcava a estreia de Falcão no comando do Esquadrão, substituindo Joel Santana, enquanto Cerezo começava a ser questionado para ter melhores resultados e dar um padrão de jogo ao time rubro-negro.

O empate sem gols em Pituaçu em uma partida com poucas emoções deixou a sensação de “um jogo de compadres”, sendo um bom resultado para a estreia de Falcão e também para o momento de contestação que Cerezo vinha passando.

Bons resultados - Mas, para este Ba-Vi, os dois treinadores e companheiros fora dos gramados passam por novos momentos. Do lado dos mandantes, Cerezo vem de duas goleadas no Baiano sobre Camaçari e Atlético de Alagoinhas, além da classificação na Copa do Brasil em dois confrontos contra o São Domingos-SE.

O treinador rubro-negro não costuma divulgar a equipe que começa a partida, mas devido aos recentes bons resultados, Cerezo não deve fazer modificações no time, mantendo até o goleiro Renan na equipe titular, acabando com o revezamento no gol com o agora reserva Douglas.

O meia Geovanni, carrasco rubro-negro em Ba-Vis no ano passado, especialmente nas bolas paradas, assumiu a titularidade nas últimas partidas e está mantido na posição, no lugar do criticado Lúcio Flávio. (A Tarde).

Um comentário:

  1. No barradão, quem manda é o Leão.20 de março de 2012 às 22:43

    Duzinho, chupa que é de menta!!! Vitoráço 3x2 Jaía de Itinga.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.