domingo, 4 de março de 2012

CONCURSO DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS FRUSTA INSCRITO

Veja a carta que recebemos por e-mail.

Grande amigo Duzinho Nery,

É como imensa insatisfação que venho ao seu e - mail para falar de alguns tópicos que mim frustaram em relação ao Concurso da Prefeitura de Lauro de Freitas:

01) Meu local de prova ( ESCOLA MUNICIPAL AMERICO SIMAS ) a sala que eu deveria fazer a prova era a de número 15, porém, não tinha sala 15, os candidatos da mesma foram relocados para outras duas salas. O que ocasionou salas cheias, mal arejadas e um certo desconforto para os candidatos.

02) Mudança de local de prova só informado na última sexta feira ( 02/03/2012 ).

03) Várias pessoas entraram no local de prova, após as 13:30 min. Vale ressaltar que muitos devidos ao tópico 02. Sendo que teve candidatos que entraram após as 14 horas.

04) Na minha sal o caderno de prova só foi chegar as 14: 15 minutos.

05) Como ressaltei no tópico 01 os candidatos da sala15 (que não existia ) foram divididos em outras salas e teve sala que ficou com bem mais de 40 pessoas.

06) O despreparo do fiscal que ficou na sala que fiz prova, pois, após as 14 horas e que já tinha sido entrague o caderno de prova ( 14: 15 h) ainda tinha candidato com celular ligado na sala.

07) A prova só começou em minha sala as 14:20 h, pois, o caderno de prova só veio chegar as 14:15 h.

08) Por fim as 14: 50 minutos ressolveram o obvio: cancelaram a prova, coisa que já devia ter feito devido a incompetência dos organizadores ( LIBRI ) e da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas.


E OS CANDIDATOS QUE SE FERREM.


ROBSON SANTOS

2 comentários:

  1. Duzinho, epero que vc continue com a sua independência politica e financeira da prefeitura, de Moema e seus capachos.Isto de cancelamento das provas é uma descaração programada por este grupo de aproveitadores do poder publico, que tem por finalidade empurrar com a barriga para que este ano não contrate ninguem e continue com os apadrinhamentos politicos e deixe a bomba para explodir ano que vem nas mãos de Dr Márcio... Tem que denunciar ao Minstério Público.

    ResponderExcluir
  2. E tem Ministério Público em Lauro? Onde ele esta, que não vê nada?5 de março de 2012 às 00:05

    Chega ao ápice da incompetencia administrativa deste desgoverno da senhora Moema Gramacho. Se tivéssemos um ministério Público local atuante na cidade, certamente esta senhora já teria sido casçada e a muito tempo.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.