quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Neymar decidiu colocar ponto-final em sua carreira no Brasil, diz jornal espanhol


Neymar diz a todos que perguntam sobre seu futuro que vai continuar no Santos até a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, mas, segundo o jornal espanhol Sport, o craque da Vila Belmiro já decidiu colocar um ponto-final em sua carreira no País.

De acordo com o Sport, Neymar planeja deixar o Santos antes do prazo estipulado em contrato, e já articula formas de romper com o Peixe sem criar polêmica ou rusgas com a direção e torcida do clube.

Neymar estaria decidido a se transferir para o Barcelona, clube que fez diversas propostas ao jogador e que conta com lobistas de peso a seu favor, como o lateral Daniel Alves e o atacante Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo.

Para não sofrer perdas financeiras com sua saída do Santos, Neymar incluiu a “cláusula Barcelona” nos contratos com seus patrocinadores individuais, revelou o Sport.

Segundo a publicação, essa cláusula contratual obrigaria os patrocinadores a manter o vínculo mesmo se ele rompesse com o Santos. E não se trata apenas de um artigo em linhas pequenas. Envolveria a cifra de aproximadamente R$ 22 milhões por ano (10 milhões de euros).

Neymar tem sua imagem ligada a oito empresas, e não para de buscar novos. Oficialmente, o craque tem contratos com grandes empresas do setor de material esportivo, bebidas, telefonia, um banco espanhol, uma multinacional de produtos variados e uma do ramo de higiene pessoal. Negocia também com uma do setor automobilístico.

O Santos tem contrato com Neymar até 2014 e multa rescisória de cerca de R$ 160 milhões.

3 comentários:

  1. Eu como biba encubada tenho um tesão daqueles quando vejo Neymar nessas poses sensual, que bofe gostoso da mainha aqui. Vá não Ney, fica comigo, vá.

    ResponderExcluir
  2. Assim você me mata, ai se eu te pego, ai, ai, delícia.
    Que bofe gostoso, ele pertence as adés e que as monas que se explodam.

    ResponderExcluir
  3. eu amo ele e maravilhoso meu sonho e conheço-lo pessoalmente

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.