sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

JÁ É CARNAVAL CIDADE!!! BLOCO OS MADRUGUEIROS DE PIJAMA FAZ ABERTURA OFICIAL DA FESTA EM LAURO DE FREITAS


Com um conturbado inicio, o CARNAVAL DE LAURO DE FREITAS, teve sua abertura oficial, com direito a entrega da chave da cidade, do Secretário de Cultura Antonio Lírio e das majestades, o Rei Momo, Carlitinho Sampaio e da Rainha do Carnaval, Laíse Landim.

Paulo Reis (Poca), o presidente do bloco Madrugueiros de Pijana, soltou o verbo na abertura, e criticou a Comissão Carnavalesca, dizendo que o presidente Bel Araújo, o impediu que a chave da cidade fosse entregue naquele momento, arrancando o cabo do microfone do som (dizem!!! Não vi)). Um babado fortíssimo, digno de uma grande disputa. De que? Sei lá. É melhor deixar esse diabo quieto.

Milhares de foliões seguiram pelas as ruas da cidade, o bloco Madrugueiros de arrasou, muito animado, ao menos até o banco Bradesco, depois a turma desanimou um pouco. Isahias Sampaio salvou Poca, fazendo com o que poderia ser um fiasco, ao som apenas da charanga, que custou dos cofres públicos R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais),se transformando do puxador oficial do bloco, animando os associados e todos os seguidores, que foram por sinal, milhares de pessoas.

Parabéns a diretoria do Bloco Madrugueiros de Pijama, a Zene Luz e Paulo Reis, que se esforçaram pra fazer o melhor e com o desejo de organização, deu o ponta pé inicial do nosso carnaval, querendo o não, a ABERTURA JÁ ACONTECEU.

PARABÉNS POCA, SEU BLOCO FOI DEMAIS!!! CATIRIPAPU ESPECIAL CARNALAURO.

2 comentários:

  1. Parabéns, Paulo Reis e toda Diretoria do Bloco Madrugueiros de Pijama! Lauro de Freitas precisa de pessoas comprometidas com a alegria e bem estar do povo. Eu sempre acreditei na vontade de fazer acontecer de Paulo Reis. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Essa mafia ai do vereado Alexandre Marques com seu pleito político queria que o abertura do carnaval de Lauro de Freitas fosse na sexta-feira, por ser padrinho do bloco Jeepé que desfilou pelas ruas da cidade sexta o como ele é uma graçinhaa NÉ rsrs' ,haaa nessa ele se ...
    É voltando a o assunto o bloco Madrugueiros Depijama desfilou na quinta-feira, depois de desabafo de Paulo R. (POCA), que ele sim esta de parabéns! O bloco saiu pelas ruas cheio de alegria e sem confusões.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.