sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

IRMÃOS CANDIDATOS A VEREADOR: LÍRIO EM CIMA, E LULA MACIEL EMBAIXO, NO BLOCO MADRUGUEIROS DE PIJAMA

COMEÇOU O CARNAVAL E AS ELEIÇÕES TAMBÉM!!!

Percebi isso ontem, quando vi alguns pré-candidatos se deleitando com a multidão presente no bloco Madrugueiros de Pijama. Me chamou atenção, as presenças marcantes do Secretário de Cultura Antonio Lírio e do seu irmão, o vereador Lula Maciel, ambos pré-candidatos pelo Partido dos Trabalhadores.


O que mais me instigou, foi o que talvez poucas pessoas perceberam, mais estava ligado. Lírio, fez questão de ficar em cima do carro de som, junto com o cantor Isahias Sampaio, que de cima, como uma águia, via tudo o que queria, lançando beijos e adeus aos foliões, com muito glamour!!! Já embaixo, seu irmão, que esteve no corpo a corpo, falando com o povo, mas sem ser muito percebido, não tinha o palco.

Acho que Lírio se saiu melhor hoje, do que o seu irmãozinho, Lula. Porque, foi mais esperto, e usava o seu prestígio de Secretário Municipal de Cultura,frequentemente seu nome era anunciado, como forma bajuladora, falaram tanto, que estava sem graça. Enquanto Lula,tinha que se esforçar muito, para apertar as mãos de uma multidão incalculável.


Bola pra frente, neste carnaval, vai ter babado a rodo!!! Catiripapu, especial CARNALAURO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.