quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ENQUETE POLARIZADA NO CATIRIPAPU PARA PREFEITO DE LAURO DE FREITAS, ESTÁ PEGANDO FOGO. VOTE!!!

Depois que as cartas, de fato, foram retiradas do baralho da prefeita Moema Gramacho, com as desistências das pretensões políticas de Ápio Vinagre, Lourdes Lobo e Lula Maciel, onde todos estes, desistiram da pré-candidatura, por motivo claro, dando UP no seu vice, João Oliveira. Mas o candidato da prefeita emplacou, ao menos dentro do PT, um ex-tucano, que literalmente, deu na cara dos velhos petistas de Lauro.


Com esta escolha, nossa campanha para prefeito, de fato começa,novamente bem polarizada, e se repetindo, talvez, como o povo fala nas ruas, o final poderá ser diferente, mesmo a disputa ser novamente entre o PT-Partido dos Trabalhadores e o PP-Partido Progressista.

Lula desistiu, e agora está numa disputa menor, depois de querer ser prefeito, ele agora tenta ser ao menos o candidato preferido da sua família, porque dentro de casa, tem um adversário, o seu irmão Antonio Lírio, secretário de Cultura. Ápio Vinagre, se acomodou, e aceitou numa boa a indicação da sua líder petista. Lourdes Lobo, dizem que se rebelou, e poderá se aliar a Dr. Márcio, disseram que ela até se ausentou na homologação da pré-candidatura de João Oliveira na semana passada, em forma de protesto. Ta o maior babado!!!

A enquete está rolando aqui no CATIRIPAPU, entre Dr. Márcio X João Oliveira. Vamos ver nessa simulação, quem tem o melhor desempenho.

3 comentários:

  1. DESTA VEZ NÃO TEM PRA ONDE CORRER É DR. MÁRCIO NA CABEÇA. DR. MÁRCIO É UM HOMEM AUTÊNTICO, BOA GENTE E QUE ÁCIMA DE TUDO SABE LHE DAR COM O POVO.

    ResponderExcluir
  2. SÒ QUE POR TRAZ DE DR.MARCIO ESTÁ A TURMA DE LEÃO.

    ResponderExcluir
  3. MAS LEÃO NÃO É O MESMO QUE ESTÁ AO LADO DE WAGNER E DE DILMA, FOI SECRETÁRIO E AINDA TEM 3 SECRETARIAS DENTRO DO PODER ESTADUAL E PODE COMPOR UMA CHAPA COM NELSON PELEGRINO?

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.