quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DIRETOR DE PROJETOS E EVENTOS DE LAURO DE FREITAS CAIO PELEGRINO É EXONERADO DA PREFEITURA


CAIO PELEGRINO MARQUES, que foi nomeado no cargo em Comissão de Diretor do Departamento de Projetos e Eventos, Símbolo DAS-4B, no dia 6/9/2011, acabou de ser exonerado, talvez, por não demonstrar serviço no cargo. Por exemplo, na micareta de Portão, vi este servidor, apenas atrás dos trios elétricos com um rádio em posse, mas de fato fazendo merda nenhuma. De diretor de Projetos e Eventos, ficar orientando saídas de blocos? Me economize, viu Badinha?

No seu lugar, foi nomeada Cassia Cristina de Andrade Carneiro, que deve de fato assumir o papel. Cássia conheço, artista, moradora da cidade e muito competente. Espero que deixe a criatura de fato exercer a função, e não cortem os seus braços, ou seja, não deixem a criatura apenas recebendo o salário que o cargo oferece, mas que ela possa exercer a sua função com dignidade.

4 comentários:

  1. Cássia é diretora de eventos ou uma modelo ou similar?

    ResponderExcluir
  2. nesta foto a diretora Cássia está parecendo sei até o que.

    ResponderExcluir
  3. Posso afirmar que esta ‘e uma das fotos artisticas da cantora Kassia. A mesma que assume agora o departamento de Eventos.
    Sou fa da cantora de O Amor Nao ‘e Pecado e admiradora da servidora, sempre muito comprometida com as tarefas que lhe sao confiadas. Desejo boa sorte neste novo desafio.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  4. Oi Duzinho.
    Esta é mesmo uma foto artística, como falou a garota (Alessandra) que disse ser minha fã como cantora que sou. Agradeço a ela e a vc o carinho e confiança.
    Bj.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.