terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CHICO FRANCO DISSE QUE NÃO É LAGARTIXA PARA FICAR DIZENDO "SIM" O TEMPO TODO

QUE ENTREVISTA HORROROSA, HEIN!!! VIXE, PARECIA O REI E O SÚDITO, OU PAI E FILHO CONVERSANDO.

Na tarde de hoje (28/2), o que poderia soar muitos babados, acaba numa conversa com assuntos que todo mundo já sabia. Uma verdadeira palhaçada de Ladislau Leal, que se propôs, até colocar carro de som na rua para propagar vexame.


O que faltava nessa cidade, primeiro o programa com o William Bonner de beira de esquina, que é o apresentador Ladislau Leal, mais nervoso que réu culpado defronte de juiz, gaguejando e batendo a sua caneta na mesa toda hora. Mas também, ele entrevistando o seu "FARAÓ", no DE FRENTE COM LADISLAU LEAL, que ficou entre a cruz e a espada, limitadíssimo a perguntas óbvias, sem nenhuma surpresa, as mesmas piegas que ouvimos nos pés de oitis da vida. Uma entrevista sem graça e uma perda de tempo pra quem se propôs a assistir.

A TV Diferente, está muito amadora, pois Jotapê, o dono da emissora, interrompia a Ladisbiba ao vivo no ar, para dar recados... O ápice do amadorismo, foi quando Lau, que devorava Chico Franco com os olhos, teve que parar, justamente na resposta do entrevistado, o neo-comunista,para falar com um telespectador por telefone, que foi o amigo Pedro Melo. Cena horrível, ninguém ouvia o que se falava, e ainda Chico, perdeu o seu raciocínio na hora que retornou. E mais, Pedro Melo só fez parabenizar a Ladislau, algo que poderia ser feito pessoalmente, a qualquer outra hora.


Quem pensava que iria assistir cenas marcantes da política, só ouviu baboseiras,de Chico e Lau todos do mesmo partido. Uma orquestração de algum marqueteiro fajuto, e tipo assim, marcar território, valorizando o passe, para qualquer lado que decida se aliar. A frase que me chamou um pouquinho de atenção, foi a seguinte:

"NÃO SOU LAGARTIXA, PARA FICAR DIZENDO SIM O TEMPO TODO".

Se referindo que ele não está a disposição do governo da prefeita Moema Gramacho o tempo que ela quer. Até parece, pois sabemos que Chico Franco, se romper com o governo, vai ter que entregar os quase 300 empregos que tem na prefeitura, e esse povo todo, vai fazer o que? Votar em Chico? kkkkkkkkkkkkkkk

Resumindo, esta entrevista foi um ERRO. Um Ó do borogodó!!!

EXCLUSIVO CATIRIPAPU.

22 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , chico so cossa pra dentro , vai se lenharrrrrrrr nessa campanha não vai ter galego ( roberto da oliveira santana ) , por mais que derrame o $$$$ chico não ganhaaa , esse ano e de marcio ai sim , se ele for vice de marcio ele entraa... Tem gente amigos ruendo as unhas ele e mais de 250 pessoas de chico.

    ResponderExcluir
  2. J.P merece uma surra de gato morto por colocar estas coisas no ar verdade duzinho foi uma merda mesmo esta entrevista de ladisbixa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Duzinho o povo do governo te agradece é isso mesmo esse povo é Zé Mané mesmo. Muito engraçado e legal o seu blogger, estou amando

    ResponderExcluir
  4. rs!!! Duzinho!!! Vc é uma figura!!!! Adorei seus comentários!!!!
    A entrevista poderia sim ser bem mais provocativa!!!!
    Bjs
    Sua Deusa!!!rs

    ResponderExcluir
  5. Pai e Filho. Filho querendo o bem do Pai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Duzinho, só mesmo um vermicida pra dar a este Lau que é nojento e asqueroso que miséria este calhorda fica falando para o povo, tentando induzir mas nunca vai conseguir porque ele é um bostético manipulado por seus algozes francos da vida.

    ResponderExcluir
  7. Duzinho vamos dar a esse Lau um vermicida, porque é o que ele merece, que tenta com os espaços que irresponsáveis como J.P dá a ele, quer manipular as pessoas, pena ele não consegue. Lau que é calhorda por natureza vende a alma aos francos algozes da sua vida suja e mesquinha.

    ResponderExcluir
  8. carvalhobebel@gmail.com28 de fevereiro de 2012 às 17:15

    Só você viu isso Duznho, achei muito boa essa entrevista com Chico Franco de frente com Ladislau Leau, democrática, imparcial, sem muitas agressões. De fato fugindo um pouco das características conhecidas do nosso amigo lau, mas quem sabe essa não deva ser uma nova fase em sua vida?

    Acho que ganhamos mais um grande espaço par conhecermos melhor nossos candidatos, á vale ressaltar que essa entrevista deixou bem clara a posição entre Choco Franco e o governo, devem mesmo marchar juntos.
    Bebel Carvalho.

    ResponderExcluir
  9. ADOREI DUZA, VOCÊ É PURA FEXAÇÃO.

    LADISBIXA, A MAIS NOVA. RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SINCERAMENTE NÃO SEI QUEM É PIOR QUANDO O ASSUNTO É POLÍTICA SE LAU OU CHICO. A ENTREVISTA FOI HORRÍVEL

      Excluir
  10. COLÉ BEBEL, IMPARCIAL? É UMA ABUSO DA SUA PARTE.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o comentário de Bebel.E para se ter uma ótima entrevista não precisa ter uma baixaria.
    Como a TV diferente está só começando, Ladislau por sua vez vai se aprimorando cada dia mais.

    ResponderExcluir
  12. Estou percebendo que oc comentaristas não entenderam o que quis falar com isso. Não falei que faltou baixaria, faltou CONTEÚDO. Como propagaram tanto, pensei que Chico falasse novidades que a gente não soubesse. A exemplo que ele poderá sair candidato a prefeito sem apoio do governo, como ele comenta no bastidor.

    Baixaria não tem nada a ver. Citei também a péssima postura de Ladislau, que ficou endeusando Chico o tempo tempo. Ou seja, pensei que tivesse outra repercussão para a política, mas pelo visto, só piegas e mesmices de sempre.

    ResponderExcluir
  13. Realmente caro essa Tv e Diferente por esse motivo: Não tem planejamento nas entrevistas, nos entrevistados, no entrevistador. Foi a pior merda que ja vi em noticiario, entrevista de sexta da terceita divisão. Foi a maior bagunça. Perguntas e resposta escuras. Falta de ética no desenvolvimento com interrupções bestas. Agora sim! Seu Chico Caiu>

    ResponderExcluir
  14. somos chico até a morte,afinal de contas 6 meses passa rápido e de fome ninguém morre. Se formos demitidos vamos pra rua jogar merda no ventilador do PT.pois merda é o que não falta nessa administração. E ai será mais uma merda feita pelos extra terrestres que pousaram na nossa terra.

    ResponderExcluir
  15. E ATÉ HOJE CHICO FRANCO E A PREFEITA ESTÃO DANDO O CANO NOS GANDULAS QUE TRABALHARAM NA COPA DE JULHO, OS HOTEIS E EMPRESAS DE ONIBUS PODE ESPERAR, MAIS NOIS NÃO. POR ISSO VAMO VOTAR EM DOUTOR MARCIO, ESSE É UM HOMEM SERIO.

    ResponderExcluir
  16. gostei....somos chico até a morte,afinal de contas 6 meses passa rápido e de fome ninguém morre. Se formos demitidos vamos pra rua jogar merda no ventilador do PT.pois merda é o que não falta nessa administração. E ai será mais uma merda feita pelos extra terrestres que pousaram na nossa terra.......

    ResponderExcluir
  17. A melhor chapa será DOUTOR MARCIO E JOÃO OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  18. DUZINHO EU POSSO VOTAR ATÉ EM LADISLAU, ATÉ PORQUE VOCÊ NÃO É CANDIDATO, MAIS NESSA TURMA DE CALOTEIROS DA PREFEITURA, JAMAIS, NÃO VOTO NEM EM CHICO FALSO, NEM EM JOÃO OLIVEIRA, POIS AMBOS SÃO RESPONSAVEIS PELAS INADIMPLENCIAS DA PREFEITURA, O FALSO PELAS DO ESPORTES E O JOÃO POR ESSA E TODAS AS OUTRAS, SEJAM DO ESPORTE, DA EDUCAÇÃO, DE CULTURA, ELE É O ATUAL VICE PREFEITO, E TÃO IRRESPONSÁVEL QUANTO A PREFEITA NESSAS INADIMPLÊNCIA, SEJA DA COPA 2 DE JULHO, AO SIMPLES FORNCEDOR DE PAPAEL HIGIENICO.

    ResponderExcluir
  19. É UM MONTE DE MERDA,COMENTANDO MERDA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. UM Monte de idiotas , falando merda vão aprender portugues primeiro seus idiotas e bebel ta puxando o saco da familia agora é? antes chico era gente ruim agora chico é bom , espero que um HOMEM DE HONRA E DO POVO POUSE AGORA NESSA PREFEITURA QUE É DRº MARCIO , um cara digno e trabalhador não é porque ele é vereador, que ele deixou de ser medico eu ja vi 7hs ele no menandro e 20hs da noite no mesmo local, esse sim é o nome pra cidade e chico so vai cossar pro pirus dele e pra familia...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHICO SUMAAAAAMMMM

    ResponderExcluir
  21. Realmente é deprimente a forma com que as pessoas pensam fazer politica, é um tal de correr para um lado e para outro e tem famílias que teimam em serem oligarquias hereditárias, ou seja além de a vida toda se pautarem pela venda literalmente falando do caráter, da dignidade e porque não dizer do voto, seu e dos seus pares dependentes das sua negociatas para sobreviverem em empregos públicos e/o outros similares benefícios. O atual "líder" desta oligarquia, saiu candidato a deputado estadual para se capitalizar, pois todos os que são sóbrios e independentes sabem que precisaria de 40.000 votos para pensar numa vaga, já que o PT fez (faria naturalmente pela lógica dos números) os 10 primeiros suplentes, e o que me revoltou foi ver ele fazendo tanta gente acreditar numa mentira deslavada. O que serviu foi para sair de um buraco que estava, já que dizem que ele gastou (pasmem) R$2.000.000,00 (dois milhões de reais) em sua campanha, é mole? Qualquer pessoa mais inteligente se elegeria com certeza, e falando dos votos que ele teve na cidade (quase 11.000) considerando-se que Carlucho gastou R$ 200.000,00 (ou seja a décima parte) ele foi mal votado. Mas as sandices não acabam por ai, além da ingratidão dele a Moema, que o pegou morto no canto depois da campanha como vice de Cacá (e vai ser vice de novo ou tirar o time de campo)totalmente alijado do grupo de Leão (por falar nisso o povo de Leão ama ele, principalmente Roberto Muniz) e deu a ele uma Secretaria de Transportes pronta e de porteira fechada, mas como o ego dele é maior do que o mundo, ele achou pouco e queria mais (aliás queria Educação, rsssss, sonhar não custa nada) e fez Moema tomar a Secretaria do PC do B, e pior de tudo é que ele entra para história como o mais incompetente e vaidoso condutor da pasta de esportes de Lauro de Freitas. Agora vai para o mesmo PC do B, e acredita (tem gente que acredita em mula sem cabeça) que vão romper com o PT, (esquecendo que o PC do B é pelego histórico do PT) por causa dele. Manda ele ver o que aconteceu em Madre de DEUS esta semana.
    Tem uma nova investida em não largar o poder ( o osso????) de maneira nenhuma, como existe uma possibilidade do irmão (que já é vereador e um dos piores da recente história da Câmara) ter a candidatura impugnada pela rejeição das contas (eles são bons com grana, pense....) quando a frete da Presidência da casa, já está preparando o irmão inclusive já o filiando ao PC do B para concorrer as eleições. Neste particular ele (que se considera esperto mas é um pobre cego) tenta mostra que tomou essa atitude antevendo um possível rompimento com a Prefeita e não podendo o irmão por ser do PDT que é base aliada, e que faz parte de seus tentáculos (misericórdia é muita sujeira) não poder ser candidato. O poder fascina, e acho que é o final desta família na política.
    Para finalizar, pergunto:
    1- Ele vai ter coragem de trocar seus empregos pela sua candidatura independente?
    2- Será que ele acredita que vai levar com a barriga até o que puder para desgastar João?
    3- Será que ele que disse (apesar de não valer R$1,00 (hum real) a sua palavra) só sairia vice de Roberto Muniz (que detesta ele por conta da tomada do PDT e está em outro patamar, Secretário Executivo de Ministério) vai aceitar ser vice de Marcio?
    4- Ou será que ele será vice (creio esta ser uma das hipóteses viáveis) de João Oliveira e se blindar?
    5- Ou então ele para não ser vice de João (ele sabe que João não é da estirpe dele e não vai dar moleza a ele) sai de campo e pega 03 secretarias (esta é a mais viável de todas as hipóteses) e fica quietinho?

    Sem contar que os seus podres em ele tendo a loucura de romper mesmo com a Prefeita, virão a tona, e pense.......

    Tudo é provável na politica dai........

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.