terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BLOCO "DAS CACHORRAS" DE PITANGUEIRAS COMEMOROU 12 ANOS DE CARNAVAL EM LAURO


O bloco de travestidos "DAS CACHORRAS", do bairro de Pitangueiras, animou a comunidade no domingo de carnaval, levando centenas de pessoas pelas principais ruas. Foi bastante divertido, sendo mais uma atração do carnaval de Lauro.

Tudo indica, que no próximo ano (2013), o bloco DAS CACHORRAS, participe do circuito oficial do CARNALAURO, fortalecendo ainda mais a festa, sendo uma atração a mais. Pois é justo, por ser um dos blocos mais antigos do município, o que garante a legitimidade da galera de Pitangueiras.

O bloco das cachorras tem 12 anos de sucesso, foi fundado no ano de 2000, pelos diretores Itamar e Valmir. Mas há três anos, com muito orgulho, o amigo da comunidade de Pitangueiras, Jeferson Valdez, o (Bilika),coloca o bloco na rua com travestidos, homens fantasiados de mulheres, divertindo toda a comunidade no carnaval.


O bloco Das Cachorras, saiu da rua Noêmia Paranhos, passando pela Avenida Luiz Tarquínio Pontes, na 1º portaria de Vilas do Atlântico, na rua jardim Ipanema a (rua do G. Barbosa), encerrando o percusso na rua são Francisco, (no largo do galego).

Entre dois travestidos do bloco "Das Cachorras", está Jeferson Valdez (BILIKA),um lider comunitário de Pitangueiras, que faz pela sua comunidade. Parabéns!!!
Vida longa ao bloco!!!

Colaboradores do Bloco Das Cachorras.

Duzinho Nery (Catiripapu Noticias & fatos)
Insinuante
MMC & ZARIF advogados e associados
Castelo Serviços
Ponto das Merendinha
Banco Itau
Casa de carne santa Barbara
Jeferson Valdez (BILIKA)
Angel Cães e Gatos.
Neia Decorações Infantis
Bar do Tamarineiro
E entre outros colaboradores, que já apoia o bloco desde o inicio Das Cachorras.
CATIRIPAPU ESPECIAL CARNALAURO 2012.

Um comentário:

  1. Muito bom mesmo o nosso Bloco das Cachorras 2012,
    pois será ainda melhor em 2013 com O nosso amigo Duzinho Nery e Bilika a cidade de Lauro de Freitas vai bombar.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.