terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BLOCO ÁGUA DURA FOI ELEITO COM LOUVOR PELO CATIRIPAPU O MELHOR BLOCO DO CARNAVAL DE LAURO DE FREITAS 2012



Um conjunto de qualidades,fez o bloco ÁGUA DURA, conquistar este título, de Melhor Bloco do Carnaval 2012, para o blog CATIRIPAPU, com louvor. Muito bem organizado, com abadás bonitos, infraestrutura DIGNA, que nenhum bloco teve. No quesito animação, foi muito bom, mesmo não ganhando em todas as categorias, o Tradicional ÁGUA DURA, foi show!!!


Isahias Sampaio e a banda Pé de Oiti,levantou os foliões do bloco, que mais gente conseguiu colocar nas ruas da cidade. Posso dizer, se quiser, pode até representar nossa cidade no carnaval de Salvador, no meio dos blocos tradicionais, que com certeza vai fazer bonito.


Quero aqui parabenizar a sua diretoria, em nome de Sara Franco, uma mulher retada e muito dedicada ao que faz, uma das responsáveis por este grande sucesso do bloco ÁGUA DURA.

Que os outros blocos, que também fizeram bonito, se organizem mais, para acompanhar os passos longos do Água Dura, que é o bloco mais antigo da cidade e fez por merecer o título deste ano. Foi show!!! Sem desmerecer os outros, que também fizeram o nosso carnaval ser muito interessante. Nossa festa precisa melhorar, mais investimentos público, buscar apoio da iniciativa privada, mas está no rumo certo. Podemos muito mais!!!


Agora até podem surgir as ENQUETES TABAJARAS, que os blogs da cidade, queiram realizar, mas é atitudes plagiadas, por falta de criatividade e de IBOPE, todo mundo sabe, que muitos podem até querer, mas BABADEIRO mesmo, só a gente, que anda dando CATIRIPAPU nas imitações e que tem conteúdo para botar o povo dessa cidade pra raciocinar e pensar...

CATIRIPAPUS NELES!!! VAMOS PRA FRENTE ÁGUA DURA, SUCESSO!!!

Fotos Pedro Melo.

Um comentário:

  1. Parabéns pela organização do Bloco água Dura,
    mais com tudo isso eu quero agradecer ao nosso amigo Duzinho Nery, que fez a cobertura total do carnaval de Lauro de Freitas.
    Nery você e show.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.