domingo, 1 de janeiro de 2012

JOTAPÊ COMEMORA ANIVERSÁRIO NA SUA BELÍSSIMA CASA COM AMIGOS, COM A "POLÍTICA E A POLITICAGEM" DE LAURO DE FREITAS


O aniversário de Jotapê foi muito bacana, como tudo que ele faz. Cuidadoso e sempre preocupado pela qualidade, ele e sua divina esposa, a minha amiga Paty Junqueira, sempre arrasam nas suas festas, onde tive a oportunidade de participar de várias...



Todo mundo sabe que Jotapê tem um coração do tamanho do mundo, e foi visto em sua casa no dia 30 de dezembro de 2011, véspera da festa de réveillon. Ele recebeu seus familiares, seus amigos e muitos políticos de Lauro de Freitas, situação e de oposição.

Todos os convidados foram muito bem servidos, com drinks de primeira e pra degustar, salgados finos para a entrada, e o prato principal, ofereceu a mineiríssima vaca atolada e uma feijoada com meia dúzia de grãos de feijão, mas muita carne nobre e gostosa, um só glamour!!!

Nas conversas, na maioria das mesas, o tema dominante foi política laurofreitense/eleições 2012. Estavam Dr. Márcio (PP), Chico Franco (PC do B), Dr. Almir Lemos (PHS), Luis Maciel (PT), Ricardo Vieira (PRP), e outra meia dúzia de intrusos (rsrsrsrs).

O Catiripapu, parabeniza a "LENDA DO BEM", que completou mais um ano de vida. Quantos anos? Não foi revelado nem mesmo no bolo no momento dos parabéns!!! Mais está coroa, com certeza!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk, eu não disse isso maluco DUZINHO... eu disse " quero prestigiar quem cuida das pessoas, porque a saude no BRASIL está problemática"! vcs gostam de polêmicas mesmo!! Aproveito para agradecer a todos que lá estiveram e mais uma vez fiz questão de convidar a todos os amigos, lá não fiz um encontro politico e sim foi um encontro onde os amigos eram politicos. Senti a falta da prefeita e tb de João Oliveira. Mas ambos me ligaram desejando feliz aniversario e dizendo que estavam com agenda atarefada. Ahhhh sou um coroa de 36 anos!

    ResponderExcluir
  2. Não precisa mentir a IDADE!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oh meu querido!!! Só agora vi suas palavras doces em relação a mim, adoro vc e vc será sempre bem vindo e recebido na minha casa!!! Vc é um amor!!!! bjs Pat Junqueira

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.