domingo, 4 de dezembro de 2011

MAIS UM DOMINGO DE SOL COM O CÉU AZUL


Deus é uma dádiva...
Que ser mais divino e maravilhoso!!!

Sua existência sustenta a minha vida,
E a maior prova de tudo isso,
É o seu permitir, sem nada manipular...

Estava dormindo, sonhando com flores,
De repente, da janela do meu quarto,
Ouço o galo cantar no amanhecer.

Abro os olhos e vejo que como o renascer do dia,
Minha vida se reinicia, para mudar ou continuar o rumo.

Para decidir os meus passos e as minhas decisões...
Para transformar o meu caminho e me direcionar
Em busca de um caminho menos sinuoso.

Quem sabe com o sol do amanhecer,
Refletindo no meu rosto,
Eu me contemple com a verdade, com o amor
Trilhando sempre no caminho da transformação.

O dia lindo que Deus nos dar hoje,
Neste domingo vibrante e cheio de paz,
poderá ser o novo dia, que consigamos permitir
Que nossa vida mude, pra melhor.

Bom Dia a Todos!!!

DUZINHO NERY
Autor

Um comentário:

O Catiripapu agradece a sua participação.