quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO DENTRO DE CARRO NO AEROPORTO DE SALVADOR

O corpo de Edivania Pereira de Souza Silva, de 22 anos, passará por uma perícia para confirmar se eçla morreu por causas naturais



O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um carro na manhã desta quarta-feira (14) no estacionamento do Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações de agentes da Delegacia do aeroporto, a vítima não apresentava sinais de agressão, marcas de tiros ou de perfurações de faca.

O corpo de Edivania Pereira de Souza Silva, de 22 anos, já foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e passará por uma perícia para confirmar se ela morreu por causas naturais. A polícia não soube informar se o carro era da vítima nem o horário que ela chegou ao local. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

2 comentários:

  1. Bom dia... ontem me aconteceu algo diferente...
    Precisei ir ao anexo da câmara. Aquele que é de difícil acesso pra população não ir mesmo. Sim, o que diz que é uma extensão da casa do povo (CAMARA DE VEREADORES).
    PASMEM LEITORES! OUVI UMA CONVERSA QUE FALTA GARRAFA TÉRMICA PRO FAMOSO CAFEZINHO NO ANEXO.
    ISSO MESMO... FALTA UMA GARRAFA TÉRMICA E COMO SÃO DOZE GABINETES, TEM RODÍZIO DE GARRAFA TÉRMICA. SEMPRE UM GABINETE FICA SEM O FAMOSO CAFEZINHO PRA QUE VOCE POSSA DEGUSTAR DEPOIS DE UMA PALETADA QUE VOCE DÁ PRA CHEGAR NO ANEXO.
    OUVI AINDA QUE CADA GABINETE SÓ TENHA DIREITO A MEIA JARRA DE CAFÉ E ESSE CAFÉ É PARA AS PESSOAS QUE VEM NOS GABINETES, NÃO É PARA OS FUNCIONÁRIOS E SERVIDORES.
    VAMOS FAZER UMA VAQUINHA PRA AJUDAR OS FUNCIONARIOS DO ANEXO A TOCAR CAFÉ? MAS... ESPERA. OS FUNCIONÁRIOS E ASSESSORES NÃO SÃO ELEITORES? PRONTO. ELES TÊM DIREITO A TOMAR CAFÉ TAMBEM... OU NÃO TEM?
    CADÊ O DINHEIRO DA CAMARA?
    Ainda no bendito anexo, chegando ao gabinete de um vereador que precisava resolver algumas coisas... (pessoais diga de passagem) olhando no mural do Gabinete vi um comunicado que me chamou atenção...
    O PRESIDENTE DA CAMARA RESOLVE:
    PROIBIR EM TODOS OS SETORES DA CASA LEGISLATIVA O USO DE REDES SOCIAIS COMO ORKUT, FACEBOOK, MSN E ETC...
    Ai me pergunta: como fica a veiculação da imagem destes vereadores nas redes sociais, visto que hoje é uma das principais ferramentas de veiculação de seus trabalhos na comunidade; se é que tem. Ah os vereadores que já bancam assessores pra ficar em seus gabinetes tem que pagar a alguém por fora pra fazer isso fora da estrutura que eles já tem? Isso para onerar mais ainda os gastos dos vereadores, pra justificar o que?
    Não seria mais conveniente realizar uma capacitação com conscientização para os servidores que ficam nestes setores?
    Precisamos ensinar as pessoas a usar corretamente as ferramentas e não proibi-las de usar.
    Vivemos em um mundo conectado... Afinal... Vejo nas redes sociais o desenvolvimento e andamento dos vereadores perambulando pelo, Facebook, Orkut e outros.
    Ah! Os assessores fazem isso de suas casas? Da internet que pagam com seus salários? Então pra que ter internet nos gabinetes?
    Desculpem... Internet só pra passar email e olhar fofoca e não trabalhar a imagem do Edil que ele representa é BURRICE, VAMOS LIBERAR O ACESSO DO PESSOAL E COMPRAR GARRAFA TÉRMICA.
    UM FORTE ABRAÇO,

    Um Comunicólogo.

    ResponderExcluir
  2. opaaaaa! esse comentário é digno de materia de primeira pagina

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.