terça-feira, 13 de dezembro de 2011

BABADINHOS DE HOJE... UAUUUUU!!!

* A dona do Blog Inimigo, a Ladisbiba, está fazendo o catadinho de fim do ano no meio político. Está achando no direito de cobrar dos "pobres" edis a migalha de natal. Mas por azar dela, não está mamando nada, só ganhando NÃO de todos eles. Brincalhona!!!

* Os vereadores estão em recesso!!! mais tem um funcionário, que diz que trabalha com o presidente Rosalvo, anda se gabando tanto que está trabalhando neste período de natal na loja de multi-marcas "Via Sampa", e argumentando que não está indo trabalhar na Câmara de Vereadores, por causa do recesso. Ora, até Rosalvo o presidente, comparece todos os dias, mas o funcionário teve a ousadia de dizer em alta voz, que está de férias... E aí Rosalvo?! Vai manter um fantasma? Não creio que fará uma miséria dessa com o erário, sei da sua seriedade e respeito com os contribuintes de nossa Lauro de Freitas.

* O Salão de Beleza mais requisitado da cidade, o de Xita, está em reforma. Alto investimento, com novos equipamentos para deixar os seus clientes no conforto e luxo. Parabéns a Xitara!!!

* Artêmio andou postando no seu blog, que eu estava em boa amizade com o secretário de cultura com Antonio Lírio, será que é ciúme de Teminho?! Calma!!! O problema foi que me recusei postar que Lírio adiou uma reunião que teria com a Comissão Carnavalesca do centro de Lauro. Neguei a postagem e disse que certa vez, quando eu criticava todo o governo Moema, toda aquela turminha, vivia me criticando porque a maioria tem ou tinha tetinha no governo. Querem criticar? Fiquem a vontade, e aqui no Catiripapu, só entra o que eu quero e f... Quem sabe rezar, comece, e quem não sabe, é melhor aprender.

* Me disseram que a Cavalgada de Chico Franco foi babadeira. Chico abalou as estruturas!!! Mandou ver... Me contaram que tinham centenas de cavaleiros desfilando pelas ruas principais, antes de cavalgarem para Areia Branca, até uma justa homenagem a seu Cabrinha foi feita. Parabéns a Chico Franco e a SETREL pela atividade.

* A revista Diferente Magazine, soube que vem botando pra quebrar, com reportagens que arrasam com o governo da prefeita Moema Gramacho. Jotapê, está mesmo desafinado com a gestão e esta segunda edição, promete muitas polêmicas no meio político, pois soube, pelo próprio, que é um dos cotados para ser o candidato a vice-prefeito de Dr. Márcio Paiva.


6 comentários:

  1. COMISSÃO CARNAVALESCA

    VOCÊ DUZINHO DISSE NA FRENTE DE ALGUNS MEMBROS DA COMISSÃO QUE NÃO IRIA POSTAR NADA DE LÍRIO PORQUE ESTAVA NAS BOAS COM ELE, MAS , SE VOCÊ DIZ QUE NÃO FALOU ? QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER. E NA VERDADE? VOCÊ VAI APOIAR A DONA DA LOJA SUA VIZINHA? LIRIO ? MIRIAN? CIGANA ? ZÉ AUGUSTO ? OU A SI PROPRIO? COMO DIZ PIRIKITO "QUE BABADO"

    ResponderExcluir
  2. Ô invejaa, vc é escrotinhoo viu. já tá na hora de começar a procurar o que fazer. Esse negócio de causar intriga e ficar "babando ovo" daquele que nuca vai te dar nada tá por fora. kkkk Tem que ser mais digno com seus companheiros pra poder exigir respeito. Só uma dica que fica ai para vc interpretar da maneira que quiser. Tomara que seja útil. Espero mesmo que se torne uma pessoa melhor, e pare de se apoiar na desgraça alhei do próximo. Isso só tem a te diminuir como ser humano. Obrigado, passar bem...
    Obs.: Um lixo esse blog hein kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. esperoo q aprove o comentário para que todos possam ver o q realmente acham dessa porcaria...

    ResponderExcluir
  4. Quem terá meu apoio para vereador? Vcs nem imaginam!!! Surpresa!!!

    ResponderExcluir
  5. OLA amigo DUZINHO... a REVISTA está legal e ligth, jamais será instrumento para magoar alguem. Nao tenho nada contra a prefeita nao. Apenas a DIFERENTE MAGAZINE é uma revista que da espaço a todas as correntes ideologicas.
    " prefira o barulho do contraditorio que o silencio do porão da ditadura" ja dizia Dima Rousseff.

    ResponderExcluir
  6. o apaí oh qual foi de Jp

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.