quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PREFEITA MOEMA GRAMACHO SINALIZOU E RETIROU AS CARTAS FORA DO BARALHO


A prefeita Moema Gramacho (PT), retirou todas as cartas que estão fora do jogo da sucessão municipal, que acontece em 2012. Pelo que se desenha, a disputa será mais uma vez polarizada, como a última eleição (Moema e Roberto Muniz) e para o ano que vem, a guerra fica entre Dr. Márcio Paiva (PP) e João Oliveira (PT). Sem chances para brica interna no PT municipal. Não tem quem se atreva para para tal, primeiro, é quase um consenso no governo o nome de João, principalmente entre os partidos aliados, e o babado todo definido.

Vejo que Lourdes Lobo e Ápio Vinagre, nomes de confiança da prefeita, sacodem fervorosamente a bandeira da pré-candidatura de João Oliveira, e quem vem querendo aglutinar a esta ideia, não aceitando ou tentando se rebelar, é o vereador Lula Maciel, que foi o vereador eleito menos votado das últimas eleições (2008), que muito pode se complicar, se caso o seu irmão e adversário direto, Antonio Lírio, Secretário de Cultura Municipal, também se candidatar a uma vaga na Câmara, podendo jogar por vez, água no chopp do irmão.

Com estas cartas fora do baralho, ou do jogo, João Oliveira corre soltinho na disputa da sucessão dentro do PT, que vai ter o apoio da poderosa MÁQUINA ADMINISTRATIVA, que vai ter que se esforçar muito, para disputar a eleição com Dr. Márcio Paiva, que é o mais popular e carismático candidato das eleições do próximo ano.

3 comentários:

  1. Eu quero ver a popularidade de Delírio (Antônio Lírio)!Será que os artistas que ama a cultura desta cidade vão ter coragem de votar nele??? Por favor me avisem primeiro para eu não tenha um ataque.Quero ver quem tem poder o artista sofredor ou máquina política. Suportar esse homem mais 04 anos é demais.

    ResponderExcluir
  2. se delirio já faz o que faz com todos sem mendato, imagine com mandato. ainda bem que nosso eleitorado já o conhece pra não voter nele. acho que o slogan dele será: lirio para vereador- não vote em traíra. rarararararararrá

    ResponderExcluir
  3. Ex. líderes Lula, Lurdinha e Ápio apartir de 2012, irá referênciar João Oliveira, mas só como presidente do falido PT da URBE.28 de novembro de 2011 às 17:40

    É verdade, realmente o PT de Lauro acabou, e agora só restou o PT de Moema que atropelou os néo-pêtistas que ainda tentarem botar as mangas de fora né Lula Maciel, mas foram logo dizimados pela toda poderosa dama de ferro da URBE, mas só para os pêtistas.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.