quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PELA PRIMEIRA VEZ NA POLÍTICA DE LAURO DE FREITAS IRMÃOS DISPUTAM VAGA NA CÂMARA PELO MESMO PARTIDO

Babado forte nas próximas eleições municipais. O Partido dos Trabalhadores vai promover uma das piores batalhas políticas da história de Lauro de Freitas, não por números de votos, (que não têm), mas por se tratar de um conflito familiar, onde as vaidades se baterão de frente. Sabendo que tudo isso, ocorre com a "luta fraterna", se caso podemos utilizar este termo: FRATERNIDADE!!!

Soube, que esta dupla, Lula Maciel e Antonio Lírio, estão disputando voto a voto, até dentro de casa, causando uma confusão babadeira, que pra uns críticos mais radicais, chamam de síndrome de CAIM E ABEL (versão moderna da história bíblica do antigo testamento).

Mas se estão permitindo na família esta batalha, quem são os petistas para evitarem este atrito? Pelo correr dos trilhos, vejo a reeleição de Lula Maciel ser lançada no esgoto, jogada fora. Quem perde? A família, e os dois, que vai ficar de fora do processo e atrás de boquinhas como muitos outros POLÍTICOS SEM MANDATOS ficam... Sem poder bater na mesa.

Bola pra frente!!!

5 comentários:

  1. LIRIO VAI TER MAIS DE TRÊS MIL VOTOS - LU BARRETO, MANUELA, ATÉ MARIZETE FERREIRA IRÁ RETIRAR SUA PRE - CANDIDATURA PARA APOIAR LIRIO.

    ResponderExcluir
  2. Delírio, delírio, delírio, nossa senhora....
    Delírio não fez nada de bom la no negocio chamado Secretaria , incompetência tem de sobra mas trabalho nananinanão, Maciel é mais leve, mas Delírio não, não, não, olha os trabalhos que irão ver...
    não ganha nem um , nem outro, RENOVAÇÃO NA CAMARA 100%. O POVO QUER RENOVAÇÃO!!! 100%

    ResponderExcluir
  3. Lírio, Marizete, Ariston, Marilson, Sara, lourdes lobo, sérgio, Naide, tom. Pode. Lula Maciel, não pode.

    ResponderExcluir
  4. QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO.28 de novembro de 2011 às 17:30

    É O PREÇO DE UM POLÍTICO QUE FAZIA POLÍTICA NO PT DE UMBIGO, OU SEJA, SÓ OLHAVA PARA OS SEUS, E DE REPENTE UM DOS TEUS E BEM PRÓXIMO PARA NÃO DIZER, DO MESMO SANGUE, APLICA-LHES UMA FACADA BEM NO MÊIO DAS COSTAS. O QUE NOS DEIXA TRISTE É SABER QUE SEUS PAÍS ESTÃO SOFRENDO MUITO, POIS NÃO É FÁCIL PARA ELES VER DOPIS IRMÃOS QUE ATÉ POUCO TEMPO, ERA CARNE DA CARNE. COM CERTESA A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO, SEUS PÁIS ESTÃO TORCENDO PARA QUE OS DOIS NÃO SE ELEGAM, POIS SÓ ASSIM, QUEM SABE, ELES VOLTARAM A SER O QUE SEMPRE FORAM, IRMÃOS DE PAI E MÃE.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.