segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MOVIMENTO CONTRA A DEMOLIÇÃO DAS BARRACAS DE PRAIA DE VILAS EM AÇÃO

Estamos indignados com a degradação da nossa praia: os donos de barraca não as mantêm no mesmo estado de antes. Vemos o salitre tomando conta sem a devida manutenção. Algumas barracas fechadas. A praia esta sendo invadida por uma quantidade enorme de ambulantes que ocupam as areias com suas famílias. É necessário que se organize se estabeleça regras, cadastramento ou o que for para conter essa situação.

Recentemente, vimos acontecer com as praias vizinhas, a desvalorização dos imóveis, o agravamento da insegurança e da atuação da bandidagem. Será que precisamos passar por um retrocesso em Villas? Nosso pedido é pela não demolição das barracas. Até que se tenha uma solução responsável dessa situação. Tem dinheiro? Tem planejamento? Tem projeto? Nossa praia teve projeto e planejamento para construção dessas barracas com as assinaturas dos órgãos competentes. Leia mais

É preciso fiscalizar e cuidar para que tudo esteja conforme as leis. É impressionante aceitar com tanta passividade o desrespeito que estão fazendo com a nossa cultura baiana e com nosso turismo. E finalmente, a praia de Villas é o único patrimônio que temos. A grande maioria que veio morar aqui se apaixonou pela praia, pelo clima, pela alegria e por uma comunidade mais consciente da necessidade de cuidar do que é nosso.

Vamos dar as mãos, no dia 4 de dezembro às 9hs no estacionamento do clube de Villas e colher assinatura para um abaixo assinado, a fim de que possamos buscar as melhorias das barracas e da nossa praia.

Participe do Movimento pelo Facebook: Movimento contra a demolição das barracas de Vilas

Ivana Lazzeri integra o Movimento contra a demolição das barracas de Vilas.

Fonte: Consulado Social

2 comentários:

  1. Duzinho, Veja que notícia bombástica e que liquida a candidatura de João Oliveira! Ele vai perder o cargo de vice prefeito e ficará inelegivel por 8 anos!


    O Tribunal Superior Eleitoral(TSE),manteve a cassação do vice prefeito de Itaituba Dr.Edir Pires do PMDB,no caso de infidelidade partidaria. na eleição de 2008 ele disputou a eleição na coligação "frente do trabalho",composta na majoritaria pelo PMDB-PSB,onde pelo acordo politico o PSB indicou o Vice para compor com o PMDB, este vice era EDIR PIRES.
    A COLIGAÇÃO FRENTE DO TRABALHO, perdeu a eleição e entrou junto ao TRE pedindo a cassação do eleito ROSELITO SOARES, sob o argumento de que houve compra de votos e abuso do poder econômico, no momento em que o processo que ajuizaram estava tramitando no TRE-PA
    ele, EDIR PIRES, em acordo com alguns lideres politicos,visando enfraquecer o PSB, pediu desfiliação do PSB e foi para o PMDB,
    ou seja, ele ainda não estava diplomado, mas estava com processo em andamento e este processo so foi possivel ser ajuizado
    porque havia o VICE-PREFEITO pelo PSB e com a saida, dentro da regra da Resolução 22.610 TSE
    O relator do TSE foi o Ministro Marcelo Ribeiro,pela decisão julgado improcedente o recurso de agravo de instrumento,de um lado os Advogados o conceituado Sabato Rossette representando o PMDB e de outro lado o Itaitubense Emanuel Bentes que levantou a tese de jurisprudência juridica,ou seja o mandato não é uma caixa de presente que se leva para casa e sim um direito,nao uma propriedade,em jogo o interesse público.
    A decisão oficial sera públicada oficialmente no dia 17/11/2011.

    ResponderExcluir
  2. Antônio Alves de Almeida de Areia Branca.16 de novembro de 2011 às 12:01

    Só precisamos que alguém provoque a justiça eleitoral da cidade e quem será essa pessoa ou partido? Se ninguém o fizer, faço eu, eleitor que votou nesse povo e de certa forma, me cinto enganado. Conversarei com Imbassaí, atual presidente do PSDB estadual e pedirei ajuda, me aguarde Joãozinho!!!!!!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.