segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DEU NO SUBÚRBIO NEWS

Patricia Nuno concorrerá as eleições de vereadora pelo DEM

07 de Novembro


Fotos: Subúrbio News

Conhecida popularmente como a "delegada" Patrícia Nuno que concorreu nas eleições de 2010, ao cargo de deputada estadual pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB obtendo 6560 votos, foi oficializada na manhã desta segunda-feira (7) como uma das apostas dos Democratas para as eleições de 2012, pleiteando o cargo de vereadora de Salvador.

Muito bem vestida, Patrícia roubou a cena do evento dos pré-candidatos do DEM, concedeu entrevistas e tirou muitas fotos.

4 comentários:

  1. MENOS MÍDIA E MAIS TRABALHO DELEGATA.8 de novembro de 2011 às 01:13

    TRABALHAR QUE É BOM, NÃO VÍ AINDA NA MINHA CIDADE, ONDE A BANDIDAGEM ESTA DEITANDO E ROLANDO.

    ResponderExcluir
  2. Quem não chora não mãma né Lauzinho?8 de novembro de 2011 às 02:02

    Ô canalha do Lau futucou, futucou tanto, até que conseguio uma bocona no restinho do governo Momó. Pena que não vai durar muito tempo e olhe que a mulher antes de dar umas gorjetas para este pobre miserável, primeiro humilhou ele bastante retirando a toda hora seu único ganha pão, o desacreditado do seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sendo delegada PLANTONISTA, vc desenvolve um trabalho sério. E quem não te conhece. mande ir conhecer quando foi titular das delegacias dos Barris e da Barra, e esse povinho de merda despeitado saberá quem é vc Patricia. Linda sim! Mas uma profissional de segurança excelente.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Delegata Patrícia. O trabalho sério e social q vc desenvolve merece mesmo lhe eleger. Uma pena q vc vai concorrer p Salvador pq aqui em LF vc ganharia fácil e com folga.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.