segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DEU NO BAHIA NOTÍCIAS

Aleluia critica prefeita Moema de pregar uso de máquina pública em campanha
Segundo Aleluia, discurso ocorreu no encontro estadual do partido
O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, alertou os pré-candidatos do partido à Câmara Municipal de Salvador para as dificuldades de enfrentar adversários que "não têm escrúpulos de praticar ilegalidades na disputa eleitoral". Citou o discurso da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, durante encontro estadual do PT, no final de semana. "Gramacho não teve o menor pudor de fazer um apelo dramático aos governos estadual e federal petistas para que ajudem os atuais prefeitos a se reelegerem ou a fazerem seus sucessores no ano que vem”, denunciou. Para o dirigente baiano, "o comportamento da prefeita Moema demonstrou que ela perdeu a autocrítica e, agora que está no poder, a ilegalidade é algo normal". "Ela pregou o uso da máquina pública na campanha. Isso ensejaria uma ação imediata da Justiça Eleitoral", condenou.

3 comentários:

  1. A nova ACM de Sáia da Bahia, Moema Gramacho.8 de novembro de 2011 às 01:24

    É o faça o que mando, não faça o que faço. Quem diria que um dia, iriamosa ouvir de uma das deputadas mais atuantes a época, o que ela mais criticou quando usava muito bem o microfone da Assembléia Legislativa, para criticar seus opositores, com a forma de se fazer política da turma de ACM na Bahia na época do seu reinado. Hoje vermos esta senhora fazer igual ou pior que os Carlistas, é de mais. Quem te vio e quem ti vê menina de vermelho?

    ResponderExcluir
  2. LÚCIO, ALELUIA E PINHEIRO BOTANDO FREIO EM MOEMA. MUITO ENGRAÇADO.

    ResponderExcluir
  3. Gente. Não adianta apenas acusar Moema de corrupção e ilegalidade é preciso denunciar as suas improbidades para a justiça, independente de campanha eleitoral ou não.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.