Homem é morto após companheira negar bebida a traficante em Itinga
O acusado foi autuado por homicídio qualificado e está preso na carceragem da 27ª DT à disposição da Justiça
Redação CORREIO
Um traficante acusado de matar o marido de uma dona de bar no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, foi preso nesta terça-feira (1º) por investigadores da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). Segundo informações da Polícia Civil, Breno Lima Monteiro, 24 anos, foi preso no Loteamento Vila de Sena quando ia visitar familiares.
Ainda segundo a polícia, Breno tinha um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela juíza Patrícia Sobral Lopes, titular da Vara Crime de Lauro de Freitas, pelo assassinato de Carlos Alberto Menezes, 34 anos.
O crime aconteceu na Praça José Ramos, na localidade de Itinga. De acordo com Jacinto Alberto Correia da Silva, titular da 27ª DT e responsável pelas investigações, em 16 de janeiro deste ano o acusado, armado com um revólver calibre 38, disparou cinco tiros contra Carlos, quando ele estacionava uma motocicleta. Carlos foi atingido nas costas. Após executar a vítima, Breno fugiu na garupa de outra moto, cujo piloto, ainda não identificado, vem sendo procurado.
Na semana do crime, Breno - envolvido com o tráfico de drogas – se desentendeu com a companheira da vítima, proprietária de um bar nas imediações do local do assassinato. Ao se recusar a lhe fornecer bebida de graça, a comerciante recebeu um soco no rosto. Assustada, a dona do bar ligou para o companheiro e disse o que aconteceu.
Acreditando que Carlos iria se vingar dele devido a companheira agredida, o traficante premeditou o assassinato da vítima e executou o crime. Breno fugiu para o bairro da Boca do Rio.
Ainda de acordo com o delegado, Breno foi autuado por homicídio qualificado e está preso na carceragem da 27ª DT à disposição da Justiça.
Mais um crime desnecessário p causa de um desgraçado de um traficante. Mais um pai de família morre e sua esposa antes foi agredida pq n quis dar bebiga grátis a vagabundo do tráfico.
ResponderExcluirQdo isso vai parar no Brasil, qdo isso vai parar em LF? Pq ninguém dá um murro na cara desses gestores incompetentes? Será q é pq eles oferecem empregos de graça a funcionários fantasmas?
Pelo jeito, nós cidadãos de bem teremos de armar nosso próprio grupo de defesa para lutarmos contra esses traficantes desgraçados, que crescem como praga em nossa sociedade