quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PEQUENITAS DO FERIADO!!!

* Sinaldo está siri na lata com o sobrinho Aladim, isso porque, o locutor tirou uma foto com o prefeiturável Dr. Márcio Paiva na festa dos funcionários públicos. Os dois bem juntinhos, cada qual fazendo o número um com os dedos, completando o número 11, que corresponde ao do Partido Progressista. Esta presepada toda, por temer perseguição da prefeita.

* Adilson Borges, me disse que não realiza seu Beleza Negra no Clube Ipitanga, nem que seja o último local da cidade, pois está caindo aos pedaços, e Sinaldo não investe um centavo para fazer as reformas. Adilson disse que seu desfile é digno de locais chiques e finos, e não aquela pocilga. Pode?!

* Acabei de saber que Paulo Reis (Poca), desistiu de ser candidato a vereador, e que vai apoiar com unhas e dentes Alexandre Marques (PRP), não sei o motivo da desistência, depois que Poca investiu mais de 50 mil na sua pré-campanha, ajudando a comunidade nos principais eventos.

* Pirikito está dizendo em voz alta no "FERRO", que o Caruru de Zé Augusto está a cada ano caindo de produção, pouco frango e pouco camarão, pra quantidade que ele faz. Disse que ficou "AGUADO", e que ele deveria repensar fazer este evento, já que não tem mais a estrutura que tinha anos atrás.

* Ladislau Leal, que arrota que Chico Franco (PT), seria o seu candidato a prefeito, fala em bom tom, que Chico aceita numa boa ser vice de João Oliveira (PC do B). Mas na casa de J.P, Chico Franco, falou em belo tom, que não tem porta voz e que ele é candidato a prefeito, e que se necessário for, se caso a prefeita não admitir a sua pré-candidatura, ele entregará os seus quase 140 cargos numa boa, sem problemas!!!

* Fuscão (PC do B), falou que no lançamento da sua pré-candidatura em Itinga, a dona do blog inimigo, Ladislau Leal, entregou um bilhete para Fuscão dizer que Dr. Márcio Paiva (PP) e Chico Franco (PC do B), são os melhores para Lauro de Freitas, mas Fuscão que não é menino, perguntou ao seu líder político, Chico, que desmentiu a Lau, o bilhete foi rasgado e jogado fora!!!

* Bonfim está feliz da vida. Na final do campeonato municipal de Lauro, a Liga desportiva vai sortear para o público presente uma moto 0 KM, (cinquentinha), prêmio que será doado pelo vereador e prefeiturável, Dr. Márcio Paiva (PP). Poderosos!!!

* O eterno candidato a vereador Beto Silva, está estudando a possibilidade de não apoiar nenhum candidato a vereador, e só vai apostar na candidatura de Marcelo Abreu (PR) a prefeito.

* O atual opositor ferrenho da prefeita Moema Gramacho (PT), e pré-candidato a prefeito Lelito Pinheiro (PTB), está disposto a bombardear a candidatura de quem tiver o apoio da prefeita. Ele mandou recado, que se segure quem for o candidato do governo, seja João Oliveira, Lourdes Lobo ou Lula Maciel.

* O PC do B de Lauro de Freitas está em crise. Soube que vão surgir altas denúncias fundamentadas sobre o Segundo Tempo, que dizem que tem mais de 15 mil participantes e fontes da cidade, dizem que se muito tiver, têm 500 participantes. E agora, quem vai apurar? E tem mais... Esta fábrica da cidadania, tem panos pra manga, muito bafo!!! Mas quero dizer, que no PC do B, tem muitas pessoas sérias e honestas, não podemos generalizar a barca furada!!!

21 comentários:

  1. Duza, A merda sobre o Instituto Brasil não está só no segunto tempo não. Pergunta a Carlucho que ele te conta os babados da educação com o IB.

    ResponderExcluir
  2. CITE TRÊS PESSOAS SÉRIAS DO PC DO B DE LAURO DE FREITAS? ACHO QUE VOCÊ SE ENGANOU.

    ResponderExcluir
  3. Muita inveja do nosso partido, no ano que vem estaremos completanto 90 anos. 90 anos de muita luta, muita competência, e isto incomoda muita gente. Elegeremos CHICO FRANCO prefeito de LAURO DE FREITAS. Elegeremos CIBELE MARQUES vereadora, e mais um homem de nosso partido(RECO, FUSCÃO, BORBA, LITO, EDSON, DIEGO,TIO LORO, OUTROS TANTOS DA LISTA) PELO MENOS mais um. O PC DO B ENTRA EM JANEIRO de 2013 com o prefeito e com dois vereadores eleitos. isto incomoda.

    ResponderExcluir
  4. Caro Duzinho!
    Essa informação está totalmente errada, quem contou a você está muito equivocado, pois sou Pré- Candidato sim.
    Acredito que quem falou deve também ter digitado errado , meu nome é PAULO REIS.
    Paulo Reis

    ResponderExcluir
  5. Caro Duzinho!
    Essa informação está totalmente errada, quem contou a você está muito equivocado, pois sou Pré- Candidato sim.
    |Acredito que quem falou deve também ter digitado errado , meu nome é PAULO REIS.
    Paulo Reis

    ResponderExcluir
  6. Roberto Silva do Espirito Santo3 de novembro de 2011 às 07:40

    bom dia Duzinho vc sabe muito bem que o meu Candidato a Vereador é ALEXANDRE MARQUES, e que apoio a pre-candidatura de Chico Franco a Prefeito pois entedo ser essa melhor opção no momento para a nossa cidade.

    Um beijo no seu coração.

    Roberto Silva do Espirito Santo

    ResponderExcluir
  7. Zé e seu dilema de se elêger pela quinta vez.3 de novembro de 2011 às 12:59

    Calma Piriquito, Zé das Quentinhas esta se preparando e se energisando eleitoralmente, pois ano que vém tem eleições e com a saida de sua galinha de ovos de ouro da sua ascêssoria, o homem esta atrás de uma nova liderança para cuidar de sua reeleição. As coisas estão difíceis pra todos, imagina para Zé que é uma mão de vaca, não gosta de gastar muito.

    ResponderExcluir
  8. Esse sistema é um vampiro.3 de novembro de 2011 às 13:07

    Duza o inferno esta cheio de boas inteções. Na política Duza não tem inocentes, todo mundo sabe o que quer e assim, poder tirar o máximo de proveito dos cofres do governo, ou seja dos cofres do povo que banca essa roubalheira que já virou um câncer quase que incurável.

    ResponderExcluir
  9. ESSE SEGUNDO TEMPO TEM MENOS PESSOAS QUE O " B B " BANKOMA E O BAMBOLE. E TAMBEM TEM MENOS TRABALHO ATÉ QUE O ZAMBIÃ.

    ResponderExcluir
  10. O QUÊ BETO PÃO TEM HAVER COM O PROGRAMA SEGUNDO -TEMPO E COM UMA POUSADA CONSTRUIDA NA ILHA?

    ResponderExcluir
  11. Como uma pessoa pode ser prefeito da cidade se não consegue nem administrar o PROGRAMA SEGUNDO TEMPO? Falam quem 15.000 e na verdade não tem nem 1.000 alunos. Muita gente de Salvador. Acho que Junto com a arrogante filha de Serpa, a Tal de aline que também é de Salvador, mais os trezentos funcionários de Salvador que estão ocupando as vagas de trabalho do pessoal daqui de Lauro o program tem Mil pessoas envolvidas.

    ResponderExcluir
  12. Eduardo Freitas Rodoviário trazido por guri(ex-pre-candidato a vereador) para Lauro de Freitas é quem preside o PC DO B municipal, e pelo que soube de um grande amigo seu, a vice para CHICO FALSO já foi negociada. Todos ficaram muito sorridentes. Apesar de João não querer esse cara de poucos votos como seu vice.

    ResponderExcluir
  13. Ministério público no para fiscalizar os convênios feitos com o ministério do Esporte.Só assim poderemos julgar o que ACUSAM. Se esse tal de Beto Pão fez alguma armação com algum gestor do programa aqui em Lauro de Freitas. Se alguém ganhou muita grana que deu para construir uma pousada, então denunciem falem quem foi. Com a palavra o Sr. Chico Franco(secretário de Esporte) a Prefeita Moema, e os ex-secretários Tabajara,Guri e Vicente Neto.

    ResponderExcluir
  14. TRÊS PESSOAS SÉRIAS DO PC DO B DE LAURO DE FREITAS: GURI, CIBELE E EDUARDO.

    ResponderExcluir
  15. CHICO FRANCO GANHA A ELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO.

    ResponderExcluir
  16. PC DO B PARTIDO MAIS VELHO E DE GENTE HONESTA DO BRASIL. ATÉ AGORA AS DENÚNCIAS CONTRA ORLANDO SILVA NÃO FORAM PROVADAS. ISSO É UMA ARMAÇÃO DO PT.

    ResponderExcluir
  17. OLHEM QUEM ASSUME A LUGAR DE ALDO REBELO - SERÁ QUE O PT TEM ALGO POR TRÁS DAS ACUSAÇÕES CONTRA ORLANDO SILVA?


    Com a indicação de Aldo Rebelo (PCdoB-SP) para a chefia do Ministério do Esporte, a cadeira desocupada na Câmara dos Deputados deve ser assumida pelo ex-deputado estadual Vanderlei Siraque (PT-SP). Nas eleições de 2010 para deputado federal, ele recebeu 93.314 votos e tornou-se o primeiro suplente da coligação formada por PT, PCdoB, PR, PRB e PTdoB, segundo o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).
    Natural de Santa Cruz do Rio Pardo, Vanderlei Siraque é advogado licenciado do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, foi eleito três vezes vereador em Santo André e teve mais três mandatos como deputado estadual.
    Com o deslocamento de Siraque, quem assumirá a primeira suplência será José Genoino, que recebeu 92.362 votos na última eleição.

    ResponderExcluir
  18. PARTIDO CANALHAS DO BRASIL - SEMPRE EXERCERAM CARGOS AS NOSSAS CUSTAS - NOS TRAIRAM, VÃO SE JUNTAR COM LEÃO, MAS JÁ ERA ESPERADO, ATÉ PORQUÊ CHICO FRANCO É CRIA DE LEÃO. MAS AS DENUNCIAS ESTÃO CHEGANDO A CADA DIA, E NA HORA CERTA SERÃO EXPOSTAS A POPULAÇÃO. NOSSO PARTIDO JÁ SABE QUEM É O DIRIGENTE DESTE PARTIDO QUE CONSTRUIU UMA POUSADA NA ILHA COM RECURSOS DO PROGRAMA SEGUNDO TEMPO.

    ResponderExcluir
  19. MUITA GRANA DUZINHO, MUITA GRANA - SOUBE QUE UM OUTRORA PRÉ-CANDIDATO MUITO ARROGANTE E PREPOTENTE, PERNÓSTICO, QUE ANDAVA DIZENDO QUE SÓ SERIA VICE DE MOEMA, OU ROBERTO, PORQUE AMBOS FORAM AS ÚNICAS PESSOAS QUE TIVERAM MAIS VOTO DO QUE ELE. ACABA DE SELAR A VICE EM TROCA DE MUITA GRANA, PARA SER PRECISO 20 APARTAMENTOS E R$1.000.000,00.

    ResponderExcluir
  20. PAULO REIS SE TIRAR A CANDIDATURA É PARA APOIAR GURI.

    ResponderExcluir
  21. ACREDITAMOS QUE COM O NOSSO VOTO DE LEGENDA 65 NOSSO PARTIDO TERÁ CHANCE DE FAZER ATÉ TRÊS VEREADORES. CHICO FRANCO É LÍDER NAS PESQUISAS, É FILHO DA CIDADE, CONHECE LAURO DE FREITAS COMO NINGUÉM, TEM UMA EQUIPE QUE O ACOMPANHA COMPETENTÍSSIMA. NÃO FALO SÓ DE GERMANO, TEM MUITO MAIS GENTE.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.