terça-feira, 15 de novembro de 2011

O BLOG DE LAURO, ESTÁ INIMIGO DO PODER MUNICIPAL?! SERÁ???

Ultimamente, graças a Deus e a todos os deuses e crenças possíveis e impossíveis, a comunidade laurofreitense tem mais um ALIADO, muito ativo no momento. Não estou dizendo que o Blog de Lauro, estava "inimigo do povo", mas não denunciava tão ativamente, as catástrofes administrativas que acontece no cotidiano e que todos vêem.

Nesta semana, vi algumas matérias de denúncias, que alerta a comunidade e até mesmo matérias com teor político partidário, que deprecia o suposto pré-candidato a prefeito João Oliveira (PT).

Vários temas que contribui para o povo analisar o governo e deixar a par do que está acontecendo. Muitos babados e adoro!!! Mais um meio a serviço da galera.

Quero parabenizar ao professor e jornalista Yuri Almeida, pela coragem e iniciativa. Que sirva para os outros meios, que possam falar sem arestas, sobre os dois lados da moeda. Elogiar e criticar quando necessário.

Acessem o Blog de Lauro, está muito bacana:

blogdelauro.blogspot.com

8 comentários:

  1. Duzinho issu ai é estrategia pq quem banca esse blog ae é apio rapaz esse blog é do governo duzinho vira e meche ele faz issu pra chamar atencao mais mama de moeminha ateh vc rpz

    ResponderExcluir
  2. Pena que tenhamos que criticar mais, do que elogiar é só andar pela cidade e percebermos que nada muda e não mudará a essa altura do campeonato.

    ResponderExcluir
  3. Por quê um veículo deve ser amigo ou inimigo do Poder? Que pensamento pequeno...

    ResponderExcluir
  4. Pq a imprensa é o terceiro poder... PODER, que faz a diferença,que derruba ministros e bota canalhas atras das grades. Um veículo de mídia, deve ser amigo dos interesses da comunidade, do povo. E quando isso não acontece e a mídia está comprada. quem perde é a sociedade. Por isso, não é um pensamento pequeno, ao contrário, este seu comentário é de uma pessoa pequena, minúsculo e ignorante.

    ResponderExcluir
  5. O que seriamos de nós sem uma revista veja e sem o jornal folha de São Paulo, mesmo que as vezes, estejam a serviço do PSDB ou do DEM, mas até hoje os acusados do governo Lula/Dilma, não provaram nada ao contrário das acusações feitas pela imprença escrita falada e televisada, pelo contrário, a própria polícia federal, ministério público federal e a Procuradoria Geral da União estão indiciando toda essa turma envolvida em escânda-los de desvios de verbas, seja ela de qualquer natureza.

    ResponderExcluir
  6. cadé sinaldo, pois é foi sinaldo quer fez tudo neste campeonato até colocou bomfim na presidençia da liga,sinaldo tambem foi quer fez bomfim viver de novo na politiça.

    ResponderExcluir
  7. Por que brigamos?
    Não há espaço para isso, uma vez que a cidade precisa de pessoas amigas para que possamos devolver a cidade um pouco de ar,de liberdade, seja ela qual for. Os desagregadores estão por aí, trabalhando mais do que o "capeta". Como dizem os crentes: "Orai e Vigiai irmão".
    As revistas LITORAL NORTE e a Diferente Magazine troxeram a tona os pensamentos pueril e infantil dos futuros candidatos. "Vaila me Deus, minha nossa Senhora!" Rsrsrsrs.. Enquanto ao blog de Lauro(um dos melhores na localidade), não tenho dúvida que é um rapaz competente, porém deve se policiar ao tratar de leis que regem a administração pública. Vamos a frente que atrás vem gente!

    ResponderExcluir
  8. O que importa é que Jose Carlos guri vai ser o vereador mais votado na historia poltica de LAAURO DE FREITAS.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.