quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MAIS UMA DA SECRETARIA DE CULTURA DE LAURO DE FREITAS. PODE?

EXCLUSIVO CATIRIPAPU
Foto: Duzinho Nery

Gente, pelo amor de Deus, o que está acontecendo?! Será que o Secretário de Cultura Antonio Lírio, pelas suas andanças em nossa cidade, não consegue encontrar um técnico capaz de exercer a função de Diretor de Projetos e Eventos. Um aliado dentre tantos outros que vivem a mercê sem oportunidade?

Pois bem, nomearam o senhor CAIO PELEGRINO MARQUES, a tal cargo, segundo informações, é um rapaz ligado a uma produtora, do filho de LÚ BARRETO, que tem um cargo maravilhoso na Secretaria de Cultura de Lauro de Freitas, a mesma produtora que contratou a banda CALIPSO para a festa de emancipação.

Não entendo o porque esse povo, ter tanto respaldo em nossa cidade, e que com todo o respeito, não vejo fazer e nem desenvolver nada pra nossa cultura. Só sei que é um emaranhado de gente, uma ligada a outra e quase todas de Salvador. Lú Barreto é lé e cré com o Secretario LÍRIO e a Coordenadora Executiva MANUELA FERREIRA, que é Lé e Cré com RAFAEL MAGALHÃES... É UMA CONFUSÃO... ACREDITO QUE A PREFEITA MOEMA GRAMACHO, NEM IMAGINA O QUE ACONTECE, MAS SÃO TANTOS BABADOS!!!

Sugiro que a senhora, faça uma limpeza nesta secretaria, que na verdade, está queimando a sua gestão. Está na hora de valorizar os seus aliados que podem nortear a gestão cultural, que está um desastre.

Tanto PODE, que estão fazendo!!!


Termo de Posse do(a) Sr.(a)

CAIO PELEGRINO MARQUES

no cargo em Comissão de Diretor do Departamento
de Projetos e Eventos, Símbolo DAS-4B
Aos 06(seis) dias do mês de setembro de dois mil e onze,
no Gabinete da Exm.ª Sr.ª Prefeita compareceu o(a) Sr.(a)
Caio Pelegrino Marques para ser empossado(a) no cargo em
Comissão de Diretor do Departamento de Projetos e Eventos,
Símbolo DAS-4B na estrutura da Secretaria Municipal
de Cultura e Turismo, nomeado(a) pela Exm.ª Srª Prefeita
Moema Isabel Passos Gramacho, conforme Decreto s/n. º
de 06 de setembro de 2011. Satisfeitas as exigências legais
e apresentada a Declaração de Bens, foi o(a) nomeado(a)
investido no citado cargo em comissão assumindo
o compromisso de desempenhá-lo com zelo e dedicação. Após a
leitura do presente Termo de Posse, foi o mesmo assinado
pela Exm.ª Sr.ª Prefeita e pelo empossado(a).
Lauro de Freitas, 06 de setembro de 2011.
Moema Isabel Passos Gramacho
Prefeita Municipal
Caio Pelegrino Marques
Empossado(a)

5 comentários:

  1. Artistas laurofreitenses dormem e os Ipitanguenses também:ZZZZZZZZZZZZZZZZ... Ai que soninho!!!HhhhhhAAAAAAAAAAhhhh......

    ResponderExcluir
  2. Se a pessoa é competente na função que lhe é atribuída, tem laços na região do nosso município e demonstra vontade e capacidade de fazer algo a mais pela nossa cidade, não vejo porque se ater à origem do sujeito. Ou você acha que em Salvador só trabalha soteropolitano??? Me permita a crítica, se tiver coragem de veiculá-la...

    ResponderExcluir
  3. Olá anônimo, Salvador é uma capital, de origem COSMOPOLITA, mais de 3 milhões de habitantes, de uma característica altamente diferente de Lauro de Freitas, a menor cidade em território, um pouco mais de cem mil habitantes de "jeitinho" bem peculiar, não cabendo apenas valorizar o povo estrangeiro e desvalorizando por vez o nosso povo. Ainda mais numa secretaria de cultura, algo nosso, íntimo que não tem de nenhuma hipótese o DNA da nossa gente. De competentes e salários altos, o inferno está cheio!!! VAMOS VALORIZAR O POVO DA CIDADE, QUE TEM TALENTO E CAPACIDADE. BASTA!!!

    ResponderExcluir
  4. Heil, Duzinho! (Salve Duzinho em Alemão), em pleno século XXI ainda encontramos percepções distorcidas de preconceito como estas suas, chegando a sugerir até uma limpeza étnica na secretaria?! Presta atenção o quanto seu discurso é RACISTA... até de DNA você fala?! Já passou da hora de evoluir! Qual será sua próxima sugestão? Consolidar a supremacia da raça ariana lauro freitense???

    ResponderExcluir
  5. PRECONCEITO = A UM CONCEITO ANTECIPADO, SEM CONHECIMENTO. NÃO SUGIRO UMA LIMPEZA ÉTNICA, MAIS UMA LIMPEZA ÉTICA. NÃO SOU RACISTA, SOU BAIRRISTA AO MENOS NESTE SENTIDO. E ESPERO QUE A EVOLUÇÃO QUE ESPERA DE MIM, NÃO SEJA ACEITAR ESTA SEM VERGONHISSE, DE QUEREREM MENOSPREZAR O POVO DESSA CIDADE.NÃO POSSO ME CALAR COM ESSE DELÍRIO TOTAL DESTA SECRETARIA INCOMPETENTE E INERTE, QUE VIVE NO MARASMO SEM PROJETOS.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.