quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DEU NO CONSULADO SOCIAL II

Lauro de Freitas: maior campeonato de boxe do país acontece na cidade

Encarar o adversário olhos nos olhos, detectar os seus pontos fracos, decidir quando atacar e esquivar-se são algumas das habilidades necessárias aos atletas que participarão de um dos mais importantes campeonatos de boxe do país, de amanhã (23) até domingo (25), na Quadra de Esportes da Escola Municipal Fênix, centro de Lauro de Freitas. Leia mais

O II Campeonato Intermunicipal de Boxe Estreante e Novíssimo de Lauro de Freitas, já confirmou a participação de 150 atletas dos municípios de Simões Filho, Camaçari, Pojuca, São Felipe e Santo Antônio de Jesus, que concorrerão nas classes Infantil (13 e 14 anos), Cadete (15 e 16 anos), Juvenil (17 e 18 anos) e Adulto Masculino e Adulto Feminino (de 19 a 35 anos).

O evento é uma iniciativa da Associação de Pugilismo União de Lauro de Freitas (Aspujulf), em parceria com a Prefeitura. A Aspujulf foi criada em 2007 para incentivar a vocação natural dos jovens do município pelo boxe e hoje conta com 500 membros entre alunos e professores.Todos estão convidados para o evento, só não vale amarelar!

http://www.consuladosocial.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.