segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SHOW DO CALYPSO TRANSFORMOU LAURO DE FREITAS NUM VERDADEIRO COLAPSO

Um show super produzido, digno das grandes estrelas da música brasileira, com fãs clubes espalhados pelo país. Assim foi a festa da emancipação política de Lauro de Freitas, que trouxe para nossa cidade, pessoas de toda a Região Metropolitana de Salvador, superlotando a Praça da Matriz. Mas incrível que pareça, sem nenhuma estrutura para tal. Brigas, confusões, assaltos, arrombamentos de veículos e pessoas fazendo suas necessidades fisiológicas nas vias públicas, por existirem poucos sanitários químicos a disposição do público.

A falta de tarimba da incompetente e delirante Secretaria de Cultura de Lauro de Freitas, que como sempre nunca está preparada para tais eventos, tornou esta festa que poderia ser brilhante, inviável e um fiasco. Onde sequer uma banda local teve o privilégio de pisar no palco principal, dando este apogeu, após o show da Banda Calypso, a um cantor brega, com todo respeito, mas que nossa cidade tem artistas mais talentosos, mas infelizmente: SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE.

Realmente a festa foi glamourosa apenas para quem desfrutou da fartura do camarote PÚBLICO, regado a comes e bebes com o erário. Estes "sorteados" tiveram o prazer de se livrarem dos empurrões, de perderem seus celulares e câmeras fotográficas com os belíssimos furtos. E ficaram de lá de cima, óbvio do alto, testemunhado a desgraça alheia, e balançando seus ombrinhos, ao som de Joelma e Chimbinha. POR ISSO, MUITOS DELES, MERECEM TOMAR UNS CATIRIPAPUS PRA VER SE ACORDAM PRA VIDA!!!

3 comentários:

  1. Isso mesmo Duzinho, fui mas não levei 30 minutos na Praça,sem condições alguma, não ví policiamento suficiente, fiquei com muito medo, alí entre o bar da Cigana e a Porta da Escola N.S. de Lourdes (foi horrível para passar), os moleques querendo assaltar,briga a torto e direita e como dizia minha vó, quem boa romaria faz em sua casa está em Paz, e então voltei para casa.
    Sem estrutura não há festa, já fui p festas em várias cidades mega shows, mas nunca ví tanta desorganização como aqui em minha cidade natal.

    ResponderExcluir
  2. |Estive lá na praça e sinceramente, ví muita gente, mas brigas não ví.Fiquei com minhas filhas e minha esposa.Curtimos o show e voltamos prá casa tranquilos.O tumulto inicial em shows sempre existem.Não entedi muito essa coisa de violencias, brigas, etc.Será que fui previlegiado?AS PESSOAS AMAM FALAR DE NOSSA CIDADE!JÁ FUI EM FESTAS MUITO PIORES MEU CARO.

    ResponderExcluir
  3. Colápso na segurança da festa Calípson.1 de agosto de 2011 às 23:19

    Realmente a nossa cidade, principalmente naquele espaço, não tem condições de se realizar mega eventos, pois suas dimenções não comporta tais eventos. A organização da festa no tocante a segurança, realmente deixou muito a desejar. Será que essas pessoas não se reuném para criar estratégicas para oferecer um mínimo de segurança para os que por ventura se arriscaram a ir aquele local? E pensar que temos um espaço abandonado alí na praia de Ipitanga chamado Cartódromo e que pela área, ainda é o melhor espaço para os grandes eventos na URBE e que Leão aproveitava muito bem. Portanto, este governo ainda não aprendeu ao longo dos quase sete anos de governo, promover grandes festas para sua população, assim como faz também em sua administração, um verdadeiro desastre governamental.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.