segunda-feira, 1 de agosto de 2011

AMIGOS ORGANIZAM FESTA PARA DR. MÁRCIO NO DIA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE

O vereador de oposição Dr. Márcio Paiva (PP) foi agraciado pelo seus amigos com uma festa maravilhosa com partido alto e muita gente. A festa antecedeu o show da banda Calypso, na Praça. Dr. Márcio foi acolhido e aclamado por todo povo que gritavam: "meu prefeito!!!", vocês não tem noção da quantidade de pessoas presentes ontem na Rua Romualdo de Brito, próximo a Previdência Social. Festa linda, digna de um prefeiturável que tem a cara da cidade.

Dr. Márcio tem trânsito em qualquer meio social e político, o cara é um fenômeno!!! Homens, mulheres, crianças, jovens e idosos o abraçavam e aclamavam a sua candidatura, mas Dr. Márcio, muito recatado, sempre cuidadoso em falar neste assunto, dizia que ainda era muito cedo para tratar da sucessão, mas reafirmou que Lauro de Freitas precisa tomar um outro rumo político urgente.

O nosso doutor é uma pessoa tão maravilhosa e carismática, que teve na sua festa, pessoas ligadas ao governo municipal, no qual ele faz ferrenha oposição na Câmara, uma demonstração do político e do amigo que é. Dr. Márcio, é a resposta viva que o povo de nossa cidade poderá dar a este atual governo descomprometido com o nosso povo. O blog Catiripapu se fez presente e com exclusividade neste evento.

Dr. Márcio Paiva e o seu amigo Pezzoni,
empresário (Planeta 3), que prestigiou
o evento do próximo prefeito.

5 comentários:

  1. Parabéns Duzinho. Sabe por que o CATIRIPAPU estve com exclusividade, porque todos os outros blogs tem rabo preso e recebem o dinheirinho no final do mês de Moema ou de Chico Franco. Eu não estive na festa de dr. Márcio mas já soube que foi um sucesso!

    ResponderExcluir
  2. É por isso Duza que Dr. Marcio não vai pra lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  3. Duza,imagina só a fuleragem de um candidato que se diz liderança e vive sozinho,cadê que ele trouxe algum besta junto com ele além do Saboya de lá de itinga,duzinho ele tem que mostrar que é tão leve que chega a flutuar, mas seguidores para coloca-lo sempre com força ele não tem.Cacá veio?Roberto veio? e Leão há só sobraram você,Pepe e soboya,como ele anda a todo os momentos com saboia posso informar que a eleição terá um cunho literato o Ara"ponga" que ora está pongando nos seus sonhos duzinho caia fora logo,ele será o sonhador Dom quixote della mancha e o seu fiel escudeiro Sancho Pança

    ResponderExcluir
  4. se pezão ta com márcio imagine a comunidade?

    ResponderExcluir
  5. Agora é a vez de Marcio Araponga assim quer o povo1 de agosto de 2011 às 23:02

    Só pra te lembrar anônimo acima, quero refrescar a sua memòria curta e falar dos aliados que Leão tinha a seu dispor. As maiores lideranças, quase todos os vereadores e muita gastança e o que foi que aconteceu? Uma derrota humilhante por parte do homem que controlou a URBE por dezesseis anos para um grupo de loucos pêtistas que ousou desafiar o todo poderoso a época, João Filipe de Souza Leão o homem que ném ACM conseguio derrotar. Mas os pêtistas tinham um grande aliado que se chamava o POVO. Portanto se o povo quiser e há de querer pois todos estão percebendo o desastre que é o governo da Sra. Prefeita Moema. Portanto meu caro anônimo, o que estamos a ver é Moema fazer o mesmo processo que fez João Leão, se juntando com o que tem de pior na política Laurofreitense, como se isso fosse garantias para que ela faça seu sucessor. Não vai funcionar Dona Moema, pois sua derrota tem dia e hora de acontecer, pois o povo quer e quando o povo quer, não tem jeito. A eleição de Dr. Marcio pertense ao povo, pelo povo e para o povo, se Deus quiser. E isso ficou demonstrado na festa que seus amigos promoveram ontem ao qual atraío uma multidão de pessoas que foram prestigiar o homem que vai tirar a cidade das mãos de um grupo que tá se achando dono da da coisa pública e isso, nós o povo, não deixaremos acontevcer.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.