sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PREFEITURÁVEL DE LAURO DE FREITAS DR. MÁRCIO PAIVA ORIENTA NETO DO ESCRITOR JORGE AMADO A SER CANDIDATO A VEREADOR PELO PP DE SALVADOR


O Catiripapu, acabou de saber que o Partido Progressista, que está em pleno gozo como um dos principais partidos da Bahia e do Brasil, em pleno desfruto do poder (Capital, Estado e União). O seu momento de ápice está sendo demonstrado de todas as formas e maneiras. A última notícia boa, de muitas que estão vindo é a filiação do neto do AMADO JORGE, escritor baiano que mais ressaltou a Bahia na sua literatura.

Jorge Amado Neto, que é escritor, especialista em direito público e professor universitário, disponibilizou o seu nome para disputar uma vaga na Câmara de Salvador, nas eleições municipais de 2012. Coincidentemente, ano em que será comemorado o centenário de Jorge Amado. Fato que sem sombras de dúvidas, vai favorecer esta provável candidatura.

O fato mais interessante de todos estes, é quem está por trás desta articulação para o PP da capital baiana, é o nosso queridissímo prefeiturável Dr. Márcio Paiva, demonstrando a sua força e competência dentro dos progressistas, que vem se fortalecendo em Lauro de Freitas, como o nome preferido dos munícipes em todas as pesquisas de intenções de votos, para a sucessão municipal do ano que vem.

Com esta filiação de Jorge Amado Neto, o PP demonstra buscar nomes de jovens e intelectuais que possam transformar ainda mais a forma de se fazer política em nosso país. Acredito que o nosso futuro político da nação, possa ser redesenhado, extinguindo o estigma de corrupção e impunidade que vemos no dia-a-dia.

2 comentários:

  1. Faltou lembrar Duzete que Jorge Amado pertenceu ao partido COMUNISTA e foi Constituinte em 1946 pela legenda. Como no final da vida Jorge Amado adorou ACM , natural a postura de seu Neto, mas Araponga precisa arrumar aliados é por aqui isto se Moema deixar, pois soube que vão lhe fazer uma proposta irrecusável : assumir a cadeira de Delírio !

    ResponderExcluir
  2. Lauranja sem ter o que fazer.19 de agosto de 2011 às 18:23

    Ladislau, o vendedor de ilusão. Você só pode esta brincando Lauranja, onde já se vio o melhor e o maior nome para dserrotar essa cambada de incompetentes comandada por Momó, iria se prestar a assumir uma secretaria sem expressão e sem recursos ao qual o chamam de secretaria de cultura? Suas fontes secaram Lauranja e deixa essa porcaria de secretaria na mão de Delírio, pelo menos esse sim, precisa muito daquele cargo, afinal de contas não é qualquer emprego que oferece um salário tão polpudo pára não fazer nada.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.