sexta-feira, 19 de agosto de 2011

OS BLOGUEIROS TEM QUEM TER UM MÍNIMO DE ÉTICA, CITEM A FONTE DA MATÉRIA QUE COPIAREM, VAMOS RESPEITAR!!!

Está virando uma brincadeira estes blogs estarem copiando matérias e sequer tem a ética de informarem a fonte. Peço encarecidamente aos blogueiros que pegam as postagens do CATIRIPAPU, que informem a fonte, pois é muito fácil está copiando e colando as informações, que muitas vezes fizemos com o maior esforço, além de ser um ato criminoso contra o DIREITO AUTORAL.
Pois bem, peço encarecidamente, que a partir desta data, 19/8, acabem com esta palhaçada que por sinal é ridícula. Republiquem numa boa, mas informem a fonte.

Atenciosamente,


DUZINHO NERY

8 comentários:

  1. Apoiado Duzinho, "sofro" isso diariamente. Quando nos copiam, pelo menos, é que o trabalho é bem feito. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Lau anda fazendo isso e é melhor que ele reveja essas coisas.

    ResponderExcluir
  3. Leio todos os blogs, todos os dias o dia todo e não vejo problema em copiar. Às vezes esqueço a fonte, mas não há nenhum sentido de esconder o blog ou site onde ' pesquei ' a informação. Por que a preocupação com a tal fonte no nosso caso não é por conta de direito autoral porra nenhuma, não é mesmo ? Tudo bem, Duzete e Yuri Almeida, vamos ter este cuidado para os companheiros não trabalharem em vão...Um forte abraço aos valores companheiros, do blog mais acessado da urbe.

    ResponderExcluir
  4. Blogueiro Adailton Reis19 de agosto de 2011 às 15:05

    Estou com você nesta campanha!
    O que mais fico retado é quando o indivíduo ver lá meu nome, depois coloca o nome de imprensa de políticos. Parece que não acredita na inteligencia do blogueiro. Essas pessoas estão acostumadas achar comidas prontas, esse é o perigo! Escrever é uma responsabilidade e um exercício mental. Apoiado!!!

    Obs: quando posto texto de outro autor, sempre cito a fonte e o fotográfo que importante também.

    Agora deixe eu vender meu peixe!Rsrsrsr...
    Atráves desse requisitado blog, gostaria de colocar a disposição o endereço do meu blog: www.adailtonreis.blogspot.com


    Abraços à todos os blogueiros de L. de Freitas pelo arduo trabalho. Gostaria de abraçar também aos nossos leitores o motivo de nosso sucesso!

    ResponderExcluir
  5. O problema não é copiar, mas omitir a fonte, isto é falta de respeito e sacanagem. Não custa nada inserir a bendita fonte. Só isso!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse Lauranja quer ser o vampiro do sistema é Duzete?

    ResponderExcluir
  7. Por que diabos este vagabundo anônimo aí não mostra a sua cara. Canalha dizes quem és tu se assume uma vez na vida fdp. Estamos buscando, viu Duzinho, instrumentos de identificação destes anônimos frouxos, covardes. Estou passando todas postagens anônimas que abusam de terceiros para um pessoal da polícia técnica, amigo da gente. Uns dois aí vamos descobrir quem são, nem que dure um ano a busca. Há marginal, ladrão, pior de que quem fica se escodendo, achando que está escondindo e esculhambando com os outros ?

    ResponderExcluir
  8. Menino tb faço essa campanha há três anos,reclamo principalmente no twitter pra ver se o povo toma vergonha.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.