segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O QUE É ISSO MINHA GENTE?!

* Na noite desta segunda-feira,(29/8), no Clube Ipitanga, ouve uma reunião com gays da cidade com o intuito de contribuir com a realização da VI Parada Gay de Lauro de Freitas. A reunião teve a única intenção, saber do atual presidente o motivo que está levando ele atuar de maneira individual, tomando todas as decisões sem a participação do coletivo. A maioria dos presentes, denominado de Coletivo Gay de Lauro de Freitas, decidiu marcar uma reunião com a participação de toda a diretoria e associados do GGLF, para reorganizar o evento de maneira que contemple democraticamente todos os gays, lésbicas, transexuais, bissexuais e travestis do município. Na próxima quinta-feira, em local e o horário que será divulgado no decorrer do dia. Estiveram presentes: Alex Fraga, Djair de Deus, Xita Santos, Érica Capinan, Duzinho Nery, Claudio Lima, Júlia, Franklin Silva, George Washington, Adilson Borges e Sinaldo Souza que não pode permanecer.



Um comentário:

  1. Alex Fraga pisando em ovos com Duzinho e Chita, as bichas pensante desse Grupo Gay da URBE.30 de agosto de 2011 às 17:55

    O cerco tá se fechando Alex, bote os pêntelhos de molho, pois uma Assembléia Geral convocada, além da pauta, tem poderes de destituir você em dois tempos. Fique atento para frase, E O QUE OCORRER, se a tropa de choque comandada por Duzinho Neri quiser, tendo a maioria votando, você já sairá da reunião como ex-presidente do GGLF. Se liga malandro, vê se não dorme de tôca. Vingaça de Biba traída é pior do que praga de pai de santo.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.