segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Acidente entre dois ônibus deixa quatro feridos na Estrada do Coco

Mulher de 35 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao HGE

29.08.2011 | Atualizado em 29.08.2011 - 08:36

Visualizações: 1614

Tamanho da letra: -A | +A



Redação CORREIO
atualizado às 12h07

Uma colisão traseira entre dois ônibus deixou quatro passageiros feridos na Estrada do Coco, municípío de Lauro de Freitas. O veículos involvidos no acidente, que aconteceu por volta das 8h desta segunda-feira (29), pertenciam às empresas Vila Nova e Barramar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo que três sofreram pequenas escoriações. Uma mulher de 35 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há maiores informações sobre o seu estado de saúde.

Os ônibus já foram removidos do local e aguardam vistoria, enquanto os motoristas involvidos no acidente foram encaminhados para a 27ª DP, em Itinga, onde irão prestar depoimento. O fluxo de veículos é intenso no local, mas segue tranquilamente nas demais rodovias baianas.

3 comentários:

  1. Roberto Wellington Lopes (LETO) é o novo presidente da Comissão Provisória do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Lauro de Freitas. O Tribunal Regional Eleitoral acaba de protocolar o registro.

    O partido pretende construir uma nova identidade política, para isso conta com o apoio do Deputado Federal - Antonio Brito (PTB).

    Ao que tudo indica, a prefeita Moema Gramacho perde mais um partido da sua base aliada...

    LETO deixou claro que pretende unificar o partido. “Eu agradeço a confiança do presidente da regional Jonival Lucas Júnior, do vereador de Salvador David Rios e de todos os membros da executiva estadual do partido. Minha escolha marca uma nova era no PTB de Lauro de Freitas”, afirmou o novo presidente. Ele afirmou ainda que sua missão será a promoção do crescimento da sigla em 2012 e o alinhamento com a direção estadual.

    ResponderExcluir
  2. Se você está insatisfeito com esse governo que está aí, pule do muro enquanto é tempo.30 de agosto de 2011 às 18:05

    Ném tudo esta perdido Dr. Marcio, já temos o PP, DEM, PSDB, PCB, PV,PPS, PSDC, PMN, PAN e já estamos conversando com alguns partidos insatisfeito com o governo Momó e que certamente iram trilhar com a caravana da vitória. Chico Franco já esta de olho nas articulações da baixinha e no momento certo, pucharemos a turma do PSB e do PCdoB.

    ResponderExcluir
  3. A caravana da vitória está chegando.30 de agosto de 2011 às 18:07

    Há, já ia me esquecendo do PTB, me desculpe LETO.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.