quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DR. MÁRCIO PAIVA (PP) PODERÁ TER UM BOM VICE NA SUA CHAPA: CHICO FRANCO (PC DO B)

Sr. Franquinho, (pai de Chico Franco),
Dr. Márcio Paiva e o vereador Fausto Franco.

O líder em todas as pesquisas realizadas em Lauro de Freitas para as eleições municipais de 2012, Dr. Márcio Paiva (PP), poderá ter um bom vice na sua chapa. O prefeiturável, que tem um excelente nível de amizade com a família Franco, poderá com sucesso ter o apoio de toda família, que é tradicional da política laurofreitense.

Pelo visto, Franquinho tem uma grande admiração e respeito pelo prefeiturável Dr. Márcio e a mesma situação ocorre com o vereador Fausto Franco, que pelo visto, ensaia uma futura composição entre Dr. Márcio Paiva e seu irmão Chico Franco. Situação que está bastante encaminhada também com o PC do B, partido que muito respeita o progressista e estuda a possibilidade desta composição para 2012, fazendo oposição ao PT.

Um comentário:

  1. Mas muita água vai rolar por baixo da ponte.3 de agosto de 2011 às 21:49

    Aí Duzinho, seria o fim da Raínha de Lauzinho, e de seus planos em relação dela fazer de Joãozinho Moleza seu sucessor. Com uma dupla dessas, Momó certamente arrancaria todos os cabelos da cabeça. Mas conhecendo o PCdoB, jamais os comunistas deixariam isso acontecer. Se for para Chico ser o vicê de alguém, esse alguém só pode ser do PT de Moema e ponto final.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.