quarta-feira, 3 de agosto de 2011

BANCO DO BRASIL DA ESTRADA DO COCO UMA VERDADEIRA VERGONHA


Meus amigos para quem pretende abrir uma conta empresarial no Banco do Brasil, prepare o coração e a paciência. Em pleno século XXI e com todos os avanços tecnológicos, inclusive mostrados em propagadas publicitárias do BB, fica difícil de acreditar que a abertura de uma conta jurídica leva em média 60 dias, isso mesmo, dois meses, pelo menos foi o tempo que levou a abertura da minha conta. E eu sempre estava lá na agência cobrando e pedindo pelo amor de Deus, “abram a minha conta”!

De modo geral, é um verdadeiro caos o atendimento dessa agência, mas se tratando de um banco público, não poderia ser diferente, infelizmente! Para a nossa supressa, a maioria dos bancos privados tudo é muito diferente, os clientes são assistidos com mais respeito e os funcionários são qualificados e capacitados para tratar os correntistas da melhor forma possível, caso contrário, poderão sofrer com a demissão. Já em alguns bancos públicos, os clientes são tratados friamente.

E digo mais, eu estava no interior da Bahia precisando falar com alguém da agência do Banco do Brasil de Lauro de Freitas com muita urgência, pois precisava fazer algumas movimentações bancarias, mas como o meu cartão do banco não tinha chegado, eu precisava de uma copia digitalizada de um documento que só poderia ser emitido pela Agencia do Banco do Brasil de Lauro de Freitas e para minha surpresa – fiquei uma hora tentando falar com alguém do banco e ninguém atendeu o telefone, apenas a atendente fazia as transferências das ligações mas ninguém atendia... Resultado, fui prejudicado com essa falta de respeito com que os clientes são submetidos diariamente, uma rotina normativa dentro do cenário cotidiano dessa Agencia do Banco do Brasil – Estrada do Coco em frente ao Hospital Menandro de Farias. Que vergonha, que país é esse!

Márcio Wesley – morador da Praia de Ipitanga

3 comentários:

  1. Wagner, não gosta de cumprir decisões judiciais.3 de agosto de 2011 às 21:38

    Esse é o pais chamado Banco do Brasil. Vocês se lembram que o tribunal de Justiça da Bahia tirou deste banco o previlégio, a exclusividade de ter as contas de todos os funcionários públicos do estado da Bahia, determinando que o correntista, tem o direito de escolher o banco que mais lhe convier. Quando o governador retirou as contas do estado e dos funcionários públicos da Bahia das mãos do Bradesco, sedido gentilmente pelo falecido ACM na época que vendeu o Baneb, ao Banco Bradesco, o mesmo alegou que servidor público tem que ter conta em banco público, assim como fez a Sra. prefeita das bandas de cá, entregando as contas dos funcionários da prefeitura para a Caixa Ecônomica Federal. Pois é, até hoje o governador que se dizia democrático e respeitador das decisões judiciais, até hoje não cumprio a ordem judicial determinada pelo T.J. Decisão essa que teve votação unânime por parte dos desembargadores, e o mesmo continua dando a prioridade das contas dos servidores do estado, ao B.B. Sendo assim, o banco administra não só as contas dos funcionários, mas toda a movimentação financeira do estado que fica aos cuidados desta instituição financeira. Você tem idéia Duzinho, quanto o banco movimenta todo mês com os recursos arrecadados pelo estado? Exatamente 4.000.000,00 bilhões, eu disse 4.000.000,00 bilhões de reais, todo santo mês. É ou não é, muito dinheiro nas mãos de um só banco? Será que alguém se beneficiou com tanta bondade com o dinheiro dos funcionários e os recursos do estado Duzinho?

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.