sexta-feira, 19 de agosto de 2011

BABADINHOS DA NOITE...

* A prefeita de todos e todas cooptou quase todos os partidos de nossa cidade. Existem apenas alguns gatos pingados, agora, quero saber qual foi a TROCA para que estas siglas seguissem a quase ministra? Pelo que estou vendo, doutor Márcio Paiva só terá mesmo do seu lado O POVO. Será que tem partido melhor? Aconselho ao prefeiturável Dr. Márcio, que não tem cargos a oferecer aos "homens de bem", por troca de alianças, que não se preocupe muito, vi esta história em 2004 e de repente o povo mudou o rumo da prosa. Quando o povo quer, não tem dinheiro e poder que segure.

* Amanhã é abertura do Campeonato de Futebol de Lauro de Freitas, ás 16h no Estádio Municipal. O presidente da Liga, João José Bomfim está jogando duro contra a Secretaria de Esportes. Força Bomfa, você é o cara!!!

* Adilson Borges, fará no domingo 21/8, as 16h, na segunda rodada do Campeonato Municipal, uma belíssima homenagem as torcedoras dos dos principais clubes de Lauro, as atuais senhoras, na década de oitenta e noventa muito jovens, serão lembradas pela dedicação ao esporte da cidade.

Um comentário:

  1. Lauro de Freitas, uma terra sem futuro.20 de agosto de 2011 às 19:33

    Duzinho, quem tem Deus e o povo, não precisa de um bando de corrompidos e bajuladores da Sra. prefeita para derrota-los nas eleições de 2012, pode ter certesa. Em 2004 o povo derrotou a turma dos 16 anos somente com quatro partidos e a vontade de Deus. Em 2012 será a vontade do povo, o PP e Dr. Marcio contra os traidores do povo que um dia confiou no PT e no Baton de Moema e se Deus quiser claro. Agora, não vamos viajar na maionese e esperar a movimentação do Deputado João Leão juntamente com o governador, pois nós sabemos que os interesses desses políticos, está acima da vontade do povo e se por ventura houver uma aliança entre Moema e Leão, aí sim estaremos ferradosa por mais quatro anos de (des)governo. Se essa desgraça acontecer, quem estará ferrado de vez é Chico Franco que corre o risco de ném ser o vice da menina de vermelho e de Joãozinho Moleza.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.