segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ARYGIL SERÁ MAIS UM PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE LAURO DE FREITAS E CONFUNDE O TABULEIRO

Com o slogan de pré-campanha "VAMOS MASSACRAR A INJUSTIÇA SOCIAL" o radialista e apresentador Arygil Cerqueira é o mais novo pré candidato a prefeito da "cidade litorânea", como o pitoresco locutor costuma chamar a sua cidade adotiva Lauro de Freitas. Ele revelou esta novidade hoje pela manhã ao CATIRIPAPU, o blog mais badalado do município.

Esta atitude, surgiu pelas dificuldades que ele vem observando que os jovens laurofreitenses vem sofrendo por falta de várias atividades esportivas, e quer inserir esta meninada com os seus futuros projetos, norteando para um caminho do bem.

Um dos principais temas abordados no seu plano de governo, será o estímulo do uso de bicicletas, criando mais de 20km de ciclovias na cidade, que além de dar qualidade de vida aos novos ciclistas, com atividades físicas, vai amenizar os problemas crônicos que temos na mobilidade urbana e optar por uma gestão ecológica, recuperando a mata atlântica que vem sendo dizimadas com a construção de centenas de prédios em Lauro de Freitas.

Arygil Cerqueira não divulgou o seu partido, mas diz que será uma sigla de extrema esquerda para combater a corrupção e investir pesado na saúde, na educação e no esporte, gerando emprego e renda para esta juventude que anda no caminho das drogas e na marginalidade. Arygil disse que vai combater com todas as armas a INJUSTIÇA SOCIAL.

4 comentários:

  1. Bem que podia ser o VICE de Araponga, né Duzete !

    ResponderExcluir
  2. ETA MISERA, O BABADO TÁ FORMADO! VOU VOTAR NELE. ENTÃO DEVE SER O PSTU O SEU PARTIDO.

    ResponderExcluir
  3. Massaaaaaaaacre.
    É isso aí Arygil, se é pra mudanças temos que eleger você mesmo.
    E nós da cultura Reggae estamos com você.

    E não pode faltar a parada reeefleeexííível...rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  4. Com ceteza Arygil seria um vice melhor que Chico Franco, pelo menos ary é um homem digno, honesto, sincero, amigo de verdade e não é usurpador e nem incompetente como muitos são.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.